Cadastre-se

Confrade Gil eleito o melhor sommelier brasileiro

Criado por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Confrade Gil eleito o melhor sommelier brasileiro

O confrade Gil Lebre Abbade Franco foi eleito o melhor sommelier de cerveja do Brasil em disputa realizada.

Segue reportagem

g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/03/b...veja-do-brasil1.html
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Excluido Excluido
9 anos 1 mês atrás #60435

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Guedes no tópico Confrade Gil eleito o melhor sommelier brasileiro

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
9 anos 1 mês atrás #60436

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel Lucas Scardini Barros no tópico Confrade Gil eleito o melhor sommelier brasileiro

Fiquei muito feliz por ele.
Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
9 anos 1 mês atrás #60437

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico Confrade Gil eleito o melhor sommelier brasileiro

Parabéns ao confrade!
 
9 anos 1 mês atrás #60440

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Confrade Gil eleito o melhor sommelier brasileiro

Também fiquei muito contente com a vitória do Gil. O encontrei pessoalmente em duas ocasiões e , além de manjar muito de de cerveja, o cara é extremamente gente fina. Desde já ele tem minha torcida para o mundial.
9 anos 1 mês atrás #60442

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Confrade Gil eleito o melhor sommelier brasileiro

Sensacional! Parabéns ao nosso querido "perua da cerveja" e que o Brejas sirva de plataforma para mais profissionais com o nível de competência do Gil!
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
9 anos 1 mês atrás #60443

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se