Cadastre-se

Confrade Gil eleito o melhor sommelier brasileiro

Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Confrade Gil eleito o melhor sommelier brasileiro

Obrigado a todos pelas palavras de carinho. Fiz muito amigos aqui no fórum, muitos conheci pessoalmente e outros ainda no âmbito virtual. Embora esteja um pouco ausente nas postagens e avaliações, aqui sempre será uma rica fonte de pesquisa e bom papo.
Torçam por mim no mundial. Grande abraço!
nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu, Alexandre LC
9 anos 3 semanas atrás #60511

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Confrade Gil eleito o melhor sommelier brasileiro

Gil Lebre Abbade Franco escreveu: Obrigado a todos pelas palavras de carinho. Fiz muito amigos aqui no fórum, muitos conheci pessoalmente e outros ainda no âmbito virtual. Embora esteja um pouco ausente nas postagens e avaliações, aqui sempre será uma rica fonte de pesquisa e bom papo.
Torçam por mim no mundial. Grande abraço!


Parabéns, Gil! Boa sorte na competição mundial.
9 anos 3 semanas atrás #60512

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por ERITON SOARES no tópico Confrade Gil eleito o melhor sommelier brasileiro

Gil, me manda uma camisa autografada.
9 anos 3 semanas atrás #60528

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Confrade Gil eleito o melhor sommelier brasileiro

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Claudinei  
9 anos 2 semanas atrás #60715

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diogo Olivares no tópico Confrade Gil eleito o melhor sommelier brasileiro

Alguém sabe contar quais foram os estilos da degustação cega?
Bateu curiosidade :cheer:
9 anos 2 semanas atrás #60742

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Jota Fanchin Queiroz no tópico Confrade Gil eleito o melhor sommelier brasileiro

Parabéns Gil! Boa sorte no mundial!
9 anos 2 semanas atrás #60743

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se