Cadastre-se

Mais concentração? ABInBev tem oferta p/ SABMiller

Respondido por Clésio Gomes Mariano no tópico Mais concentração? ABInBev tem oferta p/ SABMiller

Claudinei   escreveu:

Clésio Gomes Mariano escreveu: Sabe o que vem depois dessa compra? Despidos, fechamento de fábricas e cortes nos custos de toda a cadeia produtiva da empresa, assim como foi com a Heinz ou o Burger King. Eu sinceramente não idolatro um cara que já é podre de rico e mesmo assim continua com obsessão de ficar cada vez mais rico, cortando empregos e salários onde der e que aparentemente também tem o dedo em e lucra muito com empresas do ramo bélico.


Eu também não o idolatro, nem nunca gostei dessas mega-aquisições/mega-fusões (isso só é bom para os donos/acionistas que, eliminando a concorrência, concentram cada vez mais o mercado e obtém mais poder para ditar este). Mas que o cara é ousado, isso não dá pra negar. Não duvido se algum dia ele conquistar o posto de mais rico do mundo... :ohmy:
 


Não só ousado como evidentemente é um excelente homem de negócios, muito melhor que outros bilionários brasileiros cof cof Eike cof cof.
8 anos 5 meses atrás #63358

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Almeida no tópico Mais concentração? ABInBev tem oferta p/ SABMiller

Estou achando a China muito quieta nessa historia.
Sera que vai ficar so observando?
8 anos 5 meses atrás #63365

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Mais concentração? ABInBev tem oferta p/ SABMiller

8 anos 4 meses atrás #63633

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Yuri Lopes no tópico Mais concentração? ABInBev tem oferta p/ SABMiller

As macros vão dominar ainda mais o mercado. E isso não é só no Brasil como temos visto. Por enquanto, aqui no Brasil, não temos do que reclamar. Mais uma coisa eu digo, que é gostoso ter uma micro na sua cidade, isso é.
"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Last edit: 8 anos 4 meses atrás by Yuri Lopes.
8 anos 4 meses atrás #63658

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se