Cadastre-se

Crítica à atual fase da Rev. Cervejeira no Brasil

Respondido por Clésio Gomes Mariano no tópico Crítica à atual fase da Rev. Cervejeira no Brasil

O mais engraçado é que quem meteu Marx na conversa foi alguém que entrou para criticar o marxismo citando um comentário meu que não tinha nada disso :silly:
Os "istas" a quem me referi quando disse que estavam igualando seus direitos aos dos privilegiados, e que foram criticados out of nowhere pelo outro iluminado lá, eram feministas, "gayzistas" e ateístas. Em momento algum citei ideologia econômica ou política mas tem gente que adora ver fantasmas onde eles não existem.
8 anos 4 meses atrás #63727

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Damiao Damiao no tópico Crítica à atual fase da Rev. Cervejeira no Brasil

Uai, é vc andou reclanando do ' lacra o 13' em outro topico!!

Os vermelhinhos fizeram o servico direitinho, ensinaram o brasileiro que trabalho nao é algo digno, e sim exploracao!!! Que tudo é de graca.

Agora aguenta coracao, pior decada da historia, a conta chegou!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Jota Fanchin Queiroz
8 anos 4 meses atrás #63728

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico Crítica à atual fase da Rev. Cervejeira no Brasil

Relaxa, pessoal. Ideologias hoje em dia não passam de fachadas para os espertos que sabem se aproveitar delas. Esquerdistas, direitistas... tudo papo furado! O objetivo central é o poder, e os benefícios óbvios advindos deste. Vocês que são pessoas inteligentes devem ter lido "A revolução dos bichos" do Orwell, e devem saber onde quero chegar...

Será que dá pra voltar a falar de cerveja? :laugh:
 
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gustavo Guedes, Yuri Lopes, Damiao Damiao, Gabriel C., Giovani Lopes
8 anos 4 meses atrás #63731

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Yuri Lopes no tópico Crítica à atual fase da Rev. Cervejeira no Brasil

Ufaaaa! Pensei que estava no site/fórum errado! Cerveja,cerveja,cerveja...
"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
8 anos 4 meses atrás #63732

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se