Cadastre-se

Novo bar - SPTH

Respondido por Eduardo Macatti no tópico Novo bar - SPTH

Eu também vou!
8 anos 5 meses atrás #63609

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Novo bar - SPTH

Ontem tive o prazer de acompanhar a inauguração do SPTH e saí de lá muito satisfeito e feliz pelo sucesso da casa!

Cheguei depois das 19h com a minha esposa e conseguimos uma mesa no sobrepiso, que tinha acabado de abrir e ficou cheio em menos de 30 minutos. Saí de lá às 22h e a casa ficou lotada durante todo esse tempo :cheer:

Deu para perceber que a equipe de atendimento ainda está se acostumando à dinâmica de um bar especializado, imaginem a logística de dezenas de mesas e 40 torneiras com 40 cervejas diferentes. Mesmo assim, o serviço foi muito bom, todos que passaram por minha mesa (3) foram bastante simpáticos.

A comida parece ótima, pedimos uma porção de mini buraco-quente deliciosa e um pudim de leite com calda de red ale sensacional. Além disso, todos os pratos e porções que vi passando tinham uma cara excelente.

O Marcelo conseguiu fazer um lance muito legal, que foi abrir o SPTH com 40 CERVEJARIAS diferentes engatadas! Tem tudo para virar a grande vitrine artesanal brasileira em São Paulo :woohoo:

As cervejas são servidas em copo americano de 200 ou 330 ml (pareceu maior, perto de 400), então mesmo a dose de degustação permite conhecer bem a breja.

Pelo que vi, os preços começam em $8. O rótulo mais barato da minha conta foi a dose de 200 ml da Klein Pumpkin IPA ($8) e o mais caro foi $29 pelo copo grande da Seasons Holy Cow #2 (que, diga-se de passagem, é maravilhosa e estava fresquíssima!).

Finalmente, não deu para conversar ontem com o Marcelo - imaginem a correria dele - mas é certo que voltarei muitas vezes ao SPTH e desejo todo o sucesso para ele e seus sócios!

Parabéns e, como a pegada é brazuca, SAÚDE!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Marcelo Vodovoz
8 anos 5 meses atrás #63672

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Novo bar - SPTH

Legal pessoal, quem já foi avalie-nos aqui no brejas:
www.brejas.com.br/bar/sao-paulo/sao-paulo-tap-house

Quem puder tbm avalia do ratebeer, pra ajudar os gringos que vem pro Brasil achar cerveja boa sem se perder!
8 anos 5 meses atrás #63724

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Damiao Damiao no tópico Novo bar - SPTH

Tem green cow?
8 anos 5 meses atrás #63729

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Novo bar - SPTH

Fiz uma visita ontem e gostei do que vi. Alguns probleminhas de serviço e de desorganização típicos de bar recém-aberto, mas nada que tenha comprometido o passeio. O conceito é extraordinário, a seleção de rótulos era bem bacana (tomei alguns difíceis de se achar aqui em Sampa, como a Maniba Black Metal IPA). Nenhuma Ambev (Colorado, Wäls etc...), o que eu acho que deve ser algo deliberado dos sócios. Acho que a casa vai ajudar a consolidar uma cena regional de cerveja fresca em São Paulo - coisa de que estamos precisando. Só faço votos para que haja rotatividade de público suficiente para manter os 40 chopes sempre fresquinhos e as linhas de chope limpinhas!
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Marcelo Vodovoz
8 anos 5 meses atrás #63740

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Carlos Magno Gonçalves no tópico Novo bar - SPTH

Ótimo ver esses reviews.
Semana que vem estarei em SP e é certeza de eu ir ai.
Parabéns pelo bar
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Marcelo Vodovoz
8 anos 5 meses atrás #63748

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se