Cadastre-se

I'M BACK! Founders está de volta ao brasil!

Respondido por Igor Garcia Pereira no tópico I'M BACK! Founders está de volta ao brasil!

Pra mim se não vier a Backwoods e a Breakfast Stout, não precisa nem vir. Tem que ser meio louco pra pagar 30 pila numa IPA.
8 anos 1 mês atrás #64385

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Edson Marquezani Filho no tópico I'M BACK! Founders está de volta ao brasil!

Igor Garcia Pereira escreveu: Pra mim se não vier a Backwoods e a Breakfast Stout, não precisa nem vir. Tem que ser meio louco pra pagar 30 pila numa IPA.


Segundo o release oficial serão 3 IPAs e a Dirty Bastard, e talvez mais uma. Ambas que você citou são sazonais, então acho difícil virem as duas. Na prática, o regular mesmo, se é que voltará a ser, serão as IPAs de R$30. =P
8 anos 1 mês atrás #64390

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por ERITON SOARES no tópico I'M BACK! Founders está de volta ao brasil!

Calma Galera, não morram antes do tiro!
Vou cravar aqui o preço, rsrsr por volta de R$25!
8 anos 1 mês atrás #64391

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Edson Marquezani Filho no tópico I'M BACK! Founders está de volta ao brasil!

ERITON SOARES escreveu: Calma Galera, não morram antes do tiro!
Vou cravar aqui o preço, rsrsr por volta de R$25!


Segundo me consta, a Tarantino sempre praticou margens de lucro absurdas. Agora que o dólar explodiu, eles ainda têm uma gordura pra queimar, então é bem possível, sim, que as cervejas não tenham o preço aumentado proporcionalmente ao dólar. Oremos.
8 anos 1 mês atrás #64393

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por ERITON SOARES no tópico I'M BACK! Founders está de volta ao brasil!

Edson Marquezani Filho escreveu:

ERITON SOARES escreveu: Calma Galera, não morram antes do tiro!
Vou cravar aqui o preço, rsrsr por volta de R$25!


Segundo me consta, a Tarantino sempre praticou margens de lucro absurdas. Agora que o dólar explodiu, eles ainda têm uma gordura pra queimar, então é bem possível, sim, que as cervejas não tenham o preço aumentado proporcionalmente ao dólar. Oremos.


Edson, não é só dólar que entra na conta, lembre-se que tivemos alta em tudo, combustível, armazenamento - neste caso refrigerado, impostos, etc, etc e mais etc! Acredito que se chegar na casa dos R$25 será um preço excelente, ainda mais se fizermos a seguinte comparação:
NACIONAL 310ML R$20/25 - FOUNDERS 355ML R$25
8 anos 1 mês atrás #64394

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Edson Marquezani Filho no tópico I'M BACK! Founders está de volta ao brasil!

ERITON SOARES escreveu: Edson, não é só dólar que entra na conta, lembre-se que tivemos alta em tudo, combustível, armazenamento - neste caso refrigerado, impostos, etc, etc e mais etc! Acredito que se chegar na casa dos R$25 será um preço excelente, ainda mais se fizermos a seguinte comparação:
NACIONAL 310ML R$20/25 - FOUNDERS 355ML R$25


Sim, eu também acho R$25 um preço bom, considerando as atuais circunstâncias. Falando em valores absolutos, não acho, mas dentro do contexto, certamente.
8 anos 1 mês atrás #64395

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se