Cadastre-se

Bohemia é vaiada ao conquistar ouro no Concurso Br

Respondido por Francisco Maestri no tópico Bohemia é vaiada ao conquistar ouro no Concurso Br

Lamentável mesmo as vaias. Eu estava acompanhando a transmissão do evento e achei de muito mal gosto a atitude, ainda mais sendo o publico do evento de grande parte cervejeiros, jornalistas e jurados.
A Bohemia é a prova viva de que uma macro pode entrar no mercado artesanal. A aquisição da Wals é a prova disso! Muitos apostavam que os irmãos Carneiro sumiriam logo apos a fusão, mas agora estão tomando frente nas novas linhas artesanais da Bohemia e ditando as criações.

O publico alvo deles está claro, é a grande massa, a galera do buteco, do churrasco. A linha reserva já não, é toda conceituada, feita em forma de comemoração da cervejaria, apresentada de uma forma diferenciada, maturada na garrafa por um longo período, super bem avaliada e com um preço altíssimo!
Acho o titulo merecido na categoria!

Tem muito Çommelier ai que é movido por preconceito!
Vale lembrar que muitos confrades aqui começaram pela bohemia confria(inclusive eu)!
8 anos 2 semanas atrás #64656

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico Bohemia é vaiada ao conquistar ouro no Concurso Br

Francisco Maestri escreveu: A Bohemia é a prova viva de que uma macro pode entrar no mercado artesanal. A aquisição da Wals é a prova disso!


Eu ainda sou da opinião de que, sim, é claro que as macros podem - e devem! - entrar no mercado artesanal, porém desenvolvendo produtos próprios, como esta Bohemia Reserva, a saudosa Confraria e outras mais que estão surgindo recentemente. Grana pra investir nisso não lhes falta. Mas, infelizmente, adquirir micros consagradas parece ser o caminho mais cômodo e conveniente. Isso tende a concentrar o mercado, ditar este e, no longo prazo, pode não ser bom para o consumidor...
 
8 anos 2 semanas atrás #64658

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Walbert Neto no tópico Bohemia é vaiada ao conquistar ouro no Concurso Br

Achei que fosse wood aged, foi mal pela confusão.
Sobre mercado brasileiro, muito é modismo mesmo. Eu já tô cansando de cerveja brasileira IPA ruim.
8 anos 2 semanas atrás #64659

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Bohemia é vaiada ao conquistar ouro no Concurso Br

Essas vaias podem estar ligadas a essa nota de repúdio contra a organização do Festival?

Sugiro a leitura dessa nota da Abracerva.

drive.google.com/file/d/0BxAiVWN-q6mAWXM0TmV4b2lIdTA/view
Last edit: 8 anos 2 semanas atrás by Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu.
8 anos 2 semanas atrás #64660

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Bohemia é vaiada ao conquistar ouro no Concurso Br

Eduardo Guimarães escreveu: Essas vaias podem estar ligadas a essa nota de repúdio contra a organização do Festival?


Acho improvável. Se bem entendi a história, o stand da Eisenbahn (que foi a causa principal da nota de repúdio) foi anunciado depois da cerimônia de premiação onde a Bohemia havia sido vaiada. Algum confrade que tenha estado lá pode explicar melhor?
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
8 anos 2 semanas atrás #64663

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gbrl Qrz no tópico Bohemia é vaiada ao conquistar ouro no Concurso Br

Estava no festival mas não ouvi nada a respeito por lá... Uma coisa me intrigou: alguém sabe o motivo da Bamberg não ter ido?
8 anos 2 semanas atrás #64665

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se