Cadastre-se

Trettanomyces - Para aonde foi o resto do MDB2016?

Criado por Walbert Neto no tópico Trettanomyces - Para aonde foi o resto do MDB2016?

Para aonde foi as cervejas que sobraram do Petit Pub e as cervejas que nem sequer chegaram ao evento pois ficaram presas na alfândega?
A Delirium já nos informou que não receberão nada.... e aí? Pode isso Arnaldo? :whistle:
7 anos 5 meses atrás #65637

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Trettanomyces - Para aonde foi o resto do MDB2016?

O Petit Pub desse ano foi ridículo, parece que até agora tem cerveja presa na importação e não sabiam o que anunciar às vésperas do evento...

A bola da vez é importador e organizador brincando de jogo de empurra e de "ninguém sabe, ninguém viu" com as cervejas que sobraram e as que nem chegaram ao MDB. Estou bem curioso sobre onde essas cervejas vão ressurgir...
Last edit: 7 anos 5 meses atrás by Gabriel C..
7 anos 5 meses atrás #65641

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Walbert Neto no tópico Trettanomyces - Para aonde foi o resto do MDB2016?

Gabriel C. escreveu: O Petit Pub desse ano foi ridículo, parece que até agora tem cerveja presa na importação e não sabiam o que anunciar às vésperas do evento...

A bola da vez é importador e organizador brincando de jogo de empurra e de "ninguém sabe, ninguém viu" com as cervejas que sobraram e as que nem chegaram ao MDB. Estou bem curioso sobre onde essas cervejas vão ressurgir...


Ou vão fingir que nada aconteceu e pronto!!! Lançamento exclusivo da importadora X, lote especialmente para vocês queridos consumidores, por apenas 45 reais a cracudinha cheia de amor artesanal.
7 anos 5 meses atrás #65644

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico Trettanomyces - Para aonde foi o resto do MDB2016?

Walbert Neto escreveu: Para aonde foi as cervejas que sobraram do Petit Pub e as cervejas que nem sequer chegaram ao evento pois ficaram presas na alfândega?

 
Bom, quanto a isso não sei... só sei que amanhã tem churrasco no meu condomínio e eu vou encher a cara de cerveja vagabunda! :woohoo: :woohoo: :woohoo:
 

7 anos 5 meses atrás #65648
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Fraga no tópico Trettanomyces - Para aonde foi o resto do MDB2016?

Não vão aparecer no Delirium, como as dos anos anteriores não?
7 anos 5 meses atrás #65681

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Walbert Neto no tópico Trettanomyces - Para aonde foi o resto do MDB2016?

Pedro Fraga escreveu: Não vão aparecer no Delirium, como as dos anos anteriores não?

Entrei com contato com eles e disseram que esse ano não receberão.
Ninguém sabe do paradeiro. Inclusive as que nem foram para o evento, presas na alfândega.
7 anos 5 meses atrás #65683

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se