Cadastre-se

Cervejas mais caras do Brasil?

Respondido por Gabriel C. no tópico Cervejas mais caras do Brasil?

Esse festival do PdA é meio furado, mas tem coisa boa se você esriver em SP: pelo app de Cliente Mais existe uma promoção que dá direito a comprar 36 garrafas com 30% de desconto. Nessas eu peguei duas RIS: Lohn Carvoeira por 15 reais (310 ml) e DeBron Imperial Stout por 20 reais (500 ml).
6 anos 3 meses atrás #66278

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Walbert Neto no tópico Cervejas mais caras do Brasil?

Ressuscitou o fórum hein?
Cerveja não tem nada haver com qualidade ou gosto, é preço de oportunidade. Tem cervejas americanas clássicas sensacionais fora do Brasil hype por 5 dólares. Tem hypadas que só tem nome por 35.

Giovani Lopes escreveu:

Gabriel C. escreveu: E aí, tá bom pro bolso? :blink:


Cara, tava procurando um tópico sobre isso, tá cada vez mais foda de comprar cerveja, não sei se é o meu salário que não subiu ou os caras que estão cada vez sem noćão, esses dias teve "festival de micro produtores no PDA", meu deus, não tinha cerveja por menos de 30 pila, que isso?! Só brejinha normalzona.

Hoje mesmo passei no PDA e tinha um monte de Tupiniquim normalzona por 30 reais... :huh:
A salvaćão tem sido promoćões de cervejas perto da validade (já que os estilos que mais curto não tem validade "real" isso acaba não sendo problema) e algumas poucas marcas como a Dama, que ainda tem coisa boa por menos de 20 reais a garrafa de 600 ml.

Me pergunto se o "hype" que a cerveja tem tido nos últimos anos teve relaćão com isso, investimento de marketing certamente foi forte, mimimi milho, "puro malte", "cerveja pra degustar", movimento do tomar menos mas tomar melhor, etc etc etc, só que em vez do negócio ficar mais barato porque tem mais gente comprando, tão aumentando o prećo...

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gabriel C.
6 anos 3 meses atrás #66280

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Cervejas mais caras do Brasil?

Walbert Neto escreveu: Cerveja não tem nada haver com qualidade ou gosto, é preço de oportunidade. Tem cervejas americanas clássicas sensacionais fora do Brasil hype por 5 dólares. Tem hypadas que só tem nome por 35.

[/quote]

Mantendo o raciocínio da oportunidade: dá um pouco de trabalho, mas com paciência e agilidade dá conseguir essas cervejas sensacionais que o Walbert comentou por 15 (Old Rasputin), 20 (Ten Fidy), 30 reais (KBS).

Impossível é acompanhar o mercado nacional, em que qualquer lançamento parte de 30-35 reais e muitas vezes não entrega um produto de bom CxB.
6 anos 3 meses atrás #66281

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Giovani Lopes no tópico Cervejas mais caras do Brasil?

Opa não dá pra deixar o fórum morrer totalmente né.

E então, meu mimimi é justamente em relação as nacionais, as importadas não vi um aumento muito expressivo de preço. Ainda mais esse ano que o dólar estabilizou um pouco.
6 anos 3 meses atrás #66282

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Cervejas mais caras do Brasil?

Giovani Lopes escreveu: importadas não vi um aumento muito expressivo de preço.


Olôco, Giovani. Acha normal long neck importada de linha a 50-60-80 reais? E algumas especiais a 100-130? Eu tô achando os preços de todas muito bizarros.
6 anos 3 meses atrás #66283

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Walbert Neto no tópico Cervejas mais caras do Brasil?

No caso internacional teve alguns estouro absurdos,
como a entrada das Omnipollo no Brasil. Preços fora da realidade até em marte. Mas tem quem pague para surfar o hype.
Em termos de mercado nacional, está quase tudo desacoplado da realidade. 40 reais numa lata de ipa? Difícil vender. Não discuto impostos, custos e etc, estou falando em preço versus salário. Se fazer por 40 e a margem é mínima é estratégia do produtor.
No Brasil ainda defendo a eisenbahn, vende barato entrega algo acima da média brasileira. CxB deles é excelente.
Agora o resto é mais surfada de onda mesmo.

Giovani Lopes escreveu: Opa não dá pra deixar o fórum morrer totalmente né.

E então, meu mimimi é justamente em relação as nacionais, as importadas não vi um aumento muito expressivo de preço. Ainda mais esse ano que o dólar estabilizou um pouco.

6 anos 3 meses atrás #66284

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se