Cadastre-se

Novo comercial da Brahma assume o milho

Respondido por Odimi Toge no tópico Novo comercial da Brahma assume o milho

É verdade, eu me enganei. Usam bastante high maltose sim, mas não dispensam o chamado grits de milho, que é essa quirera.
6 anos 3 meses atrás #66300

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por José Maurílio Marcondes Alves no tópico Novo comercial da Brahma assume o milho

;)
6 anos 3 meses atrás #66301

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alcides Faria no tópico Novo comercial da Brahma assume o milho

O brasileiro médio que consome somente as marcas comerciais tradicionais acredita piamente (pelo menos acreditava) que essas cervejas são feitas com cevada.
6 anos 3 meses atrás #66302

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico Novo comercial da Brahma assume o milho

Alcides Faria escreveu: O brasileiro médio que consome somente as marcas comerciais tradicionais acredita piamente (pelo menos acreditava) que essas cervejas são feitas com cevada.

 
Mas elas são feitas com cevada maltada. A questão é que boa parte do extrato primitivo (se não me engano até 45% pela nossa lei - duvido que uma AmBev da vida respeite esse limite :|) é composta por algum adjunto. Na prática, diz-se que metade do malte de cevada é substituído por um adjunto mais barato e rentável (como a famigerada high maltose) no intuito de tornar a breja mais leve com o mesmo abv padrão e - o mais importante - reduzir o custo de produção.
 
Estou tentando colar o link aqui mas o sistema tá rejeitando. Procure pelo tópico "O segredo é a água? O que faz uma cerveja melhor?" aqui no fórum, esse é das antigas e tem um debate legal a respeito. B)
 
6 anos 3 meses atrás #66303

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se