Cadastre-se
× Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

HNB e WINE - Oficialmente unidas (SPOILER)

Respondido por Calil Souza no tópico HNB e WINE - Oficialmente unidas (SPOILER)

Pelo jeito, já tem muita gente reclamando por conta do frete cobrado aos assinantes de "modo surpresa" (cobrança que não existia) :( . Mais legal é ver que via facebook, a resposta é na base do copia-e-cola, o que particuparmente acho uma puta falta de consideração...
No site, o frete de uma garrafa está em 15 reais, super salgado (mas leve, comparado aos 25 reais que a Wine anda cobrando...) O lance é esperar as promoções, esperar fretes free e tal, SE isso acontecer. Ou garimpar no submarino.com, sempre me dá bons resultados! ;)
8 anos 11 meses atrás #61203

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico HNB e WINE - Oficialmente unidas (SPOILER)

Submarino tem me surpreendido. Depois que cairam o frete para menos de R$5,00 ( antes chegava a R$20 e poucos).
Calil, se souber de alguma promo avisa aí! :D
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
8 anos 11 meses atrás #61204

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico HNB e WINE - Oficialmente unidas (SPOILER)

Putz, começaram mal hein... Galera descendo o pau no fbook por conta do frete.
8 anos 11 meses atrás #61205

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico HNB e WINE - Oficialmente unidas (SPOILER)

Tiro no pé. Decepção total. Eu conheço uns 6 que já cancelaram a assinatura. No FB já li mais de 50 dizendo isso...
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
8 anos 11 meses atrás #61207

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Walbert Neto no tópico HNB e WINE - Oficialmente unidas (SPOILER)

Eu mesmo estou pensando em cancelar a assinatura hoje mesmo.
Entrei em contato com eles no dia 1 e até agora não responderam sobre o assunto.
Além de cobrar frete, ainda terá frete na assinatura conforme indicado aqui:
atendimento.wbeer.com.br/hc/pt-br/articl...a-sele%C3%A7%C3%A3o-
8 anos 11 meses atrás #61223

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel Lucas Scardini Barros no tópico HNB e WINE - Oficialmente unidas (SPOILER)

Pensava que as coisas iam melhorar com o anuncio do WBeer (e fiquei triste de ver uma marca interessante como a HNB ser descartada), mas desde o teaser com latinha de Guinness já via que não vinha muita coisa boa.

Logo na sexta feira pela manhã, passei pelo site, cujo estoque se tratava do antigo site da HNB adicionado das cervejas que eram vendidas no site da Wine. Até tentei fazer uma compra mas não rolou quando vi que apesar de terem aumentado o desconto na loja para 15%, acrescentaram uma taxa de entrega no valor de 15 reais.

Se essa taxa se manter fixa, é chato mas o estrago não é tão grande para quem mora longe e todas as outras lojas on line tem frete proibitivo. É um valor que fica diluído em compras acima de 100 reais.

Mas fiquei mais chateado com o frete cobrado na assinatura. O que irá me fazer cobrar o clube por um prazo de entrega mais firme.
Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
8 anos 11 meses atrás #61224

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se