Cadastre-se
× Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

BEER4U AGORA COM CLUBE DE COMPRAS!

Respondido por Burrito Ortega no tópico BEER4U AGORA COM CLUBE DE COMPRAS!

Gostei da ideia.
Frete fixo para Porto Alegre, Eriton! Me obriga a assinar.
8 anos 9 meses atrás #61888

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por ERITON SOARES no tópico BEER4U AGORA COM CLUBE DE COMPRAS!

Burrito Ortega escreveu: Gostei da ideia.
Frete fixo para Porto Alegre, Eriton! Me obriga a assinar.

Burrito, por enquanto conseguimos apenas para os Estados de SP e RJ, e as capitais Curitiba e Belo Horizonte.
Esperamos em breve estender este frete para Brasilia, e estados do sul e sudeste. Precisamos sentir a repercussão nestas regiões, para depois dar o passo seguinte (Norte, Nordeste e Centro-Oeste). É como disse em outras ocasiões, não da para conciliar promoção e frete em um único pacote, quem faz isso está sujeito a sucumbir. O que podemos garantir é uma ótima variedade de produtos, e na medida do possível com os melhores precos!
8 anos 9 meses atrás #61890

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por soares bkp no tópico BEER4U AGORA COM CLUBE DE COMPRAS!

Alguem assinou isso?

Eu ia ate perguntar pro eriton q esta sempre por aqui...a prioridade agora é so da loja fisica? Notei que o site anda "largado", ja mais rotulos, mais lançamentos (claro nao comparando a ano passado, mas ja foi mais exclusivo) e quanto ao clube fica a criterio de cada um mas tem breja de 29,90 q pro associado fica 19,90. Eu gostava da Beer4U e ate acreditei q esse clube podia ser legal (apesar de pagar uma anuidade de 80 reais ser dose!) mas pelo q tenho visto nao parece ter nenhuma vantagem a nao ser se o assinante visitar um site diferente.

Eriton esta sempre por aqui tomara que possa nos far infomações vlw cara
8 anos 7 meses atrás #62881

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por ERITON SOARES no tópico BEER4U AGORA COM CLUBE DE COMPRAS!

soares bkp escreveu: Alguem assinou isso?

Eu ia ate perguntar pro eriton q esta sempre por aqui...a prioridade agora é so da loja fisica? Notei que o site anda "largado", ja mais rotulos, mais lançamentos (claro nao comparando a ano passado, mas ja foi mais exclusivo) e quanto ao clube fica a criterio de cada um mas tem breja de 29,90 q pro associado fica 19,90. Eu gostava da Beer4U e ate acreditei q esse clube podia ser legal (apesar de pagar uma anuidade de 80 reais ser dose!) mas pelo q tenho visto nao parece ter nenhuma vantagem a nao ser se o assinante visitar um site diferente.

Eriton esta sempre por aqui tomara que possa nos far infomações vlw cara


Sempre estou por aqui, rsrs, respondendo as perguntas, nossa prioridade sempre foi a Loja Física, isso é fato e nunca escondemos isso de ninguém, não é a toa que já iniciamos o processo de expansão como franquia (apesar da crise estar atrapalhando). O e-commerce de cervejas está condenado a morrer, hoje acredito que tenha 1 ou 2 sites faturando mais de R$40mil, a maioria não fatura R$10mil/mês, a história que site não tem estrutura física e então pode vender mais barato é uma lenda, o custo de um site que fatura R$50mil é maior do que uma loja que fatura R$100mil.
Quanto aos clubes: os dois clubes que lançamos foram para atender a demanda de clientes e marcar território, o de assinatura principalmente, já o de compras o intuito é fazer com que o cliente pague menos pela cervejas de difícil acesso, hoje 99% dos clientes do site estão fora de SP, o consumidor de SP usa o site como catálogo e acaba indo comprar direto na loja física, o que para nós é bem melhor. Um exemplo que uso sempre: para embalar 6 garrafas na loja física eu gasto R$1,15, para embalar as mesmas 6 garrafas no site eu gasto R$6,50 , se o cliente compra na loja física e ao virar a esquina o mesmo tropeça e cai o problema é dele, já no e-commerce se o carteiro ao entregar a encomenda para o destinatário tropeçar e cair o problema ainda é da loja, conseguem entender a dor de cabeça que um site dá, o site é responsável por uma encomenda por 3,5,10,15dias.
Tendências de Mercado: Diminuição drástica de rótulos, a perspectiva é de pouquíssimos lançamentos daqui para o ano que vem, importadores vão enxugar o portfólio, acredito que em termos de preço o caldo vai azedar de vez, uma Punk IPA custa hoje quase R$20,00 para mim, preço de venda de R$30 a R$35 e acredito que esse preço ainda vai aumentar pois a libra está R$5,50, enfim, apenas quem se consolidou no mercado vai continuar, não vai haver espaço para aventureiros, ou o cara abre um negócio sabendo onde vai pisar (dai o motivo de eu indicar uma franquia Beer4u, rsrs) ou vai sofrer com as armadilhas deste mercado, pois daqui para os próximos 2 anos não será permitido errar.
Caso tenha perguntas estou por aqui para responde-las! Abçs
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Odimi Toge, Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu, Alexandre LC
8 anos 7 meses atrás #62882

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por soares bkp no tópico BEER4U AGORA COM CLUBE DE COMPRAS!

Eriton, só elogios a vc meu caro. Quem bom seria se todos do mercado tivesse a transparência que vc nos passa, aqui no topico e em todas suas repostas. Entendi, servira mais como um catelogo, quando fui na loja fisica fiz a esta aí kkkk E a redução de lançamentos é notavel, vide seus pack da dieu du ciel e amarger, hornbeer. Bom, torço pra que da melhor forma possivel consigamos acompanhar as novidades e novamente, parabens pelo seu comprometimento aqui conosco
8 anos 7 meses atrás #62884

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por ERITON SOARES no tópico BEER4U AGORA COM CLUBE DE COMPRAS!

Imagina, é uma satisfação responder este fórum, procuro ser transparente para mostrar a todos o quanto somos sérios, e que no mundo dos negócios não há mlagres, graças a Deus desde que iniciamos Beer4u em 2012 tudo, absolutamente tudo o que planejamos tem acontecido, agora estamos plantando para que a Beer4u se torne uma rede de franquias sólida e que em breve todos que morem em cidade com mais de 300mil habitantes não precise recorrer a internet para comprar cervejas, é para isso que estamos trabalhando no momento! Gde Abraços!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gabriel C.
8 anos 7 meses atrás #62886

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se