Cadastre-se
× Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

Grande variedade de cervejas com ótimos preços

Respondido por Kleber Kazuo Horii no tópico Grande variedade de cervejas com ótimos preços

Bom dia, enviarei a todos, desculpe pela demora, tive um problema com minha operadora
8 anos 1 mês atrás #64285

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Kleber Kazuo Horii no tópico Grande variedade de cervejas com ótimos preços

Diego, estou em São Sebastião do Paraíso, sul de Minas Gerais
8 anos 1 mês atrás #64289

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diego Mattos no tópico Grande variedade de cervejas com ótimos preços

Muito obrigado pelo retorno, Kleber.

Vou mandar algumas dúvidas na resposta do seu e mail.
8 anos 1 mês atrás #64296

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diego Mattos no tópico Grande variedade de cervejas com ótimos preços

Aos confrades que se interessarem, realizei a compra de algumas cervejas com o Kleber e chegaram antes do prazo e muito bem embaladas. Recomendo fortemente.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Kleber Kazuo Horii
8 anos 4 dias atrás #64745

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Kleber Kazuo Horii no tópico Grande variedade de cervejas com ótimos preços

Galera, lista atualizada, quem tiver interesse, me passe o e-mail que eu envio!!
7 anos 11 meses atrás #64897

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Natan Campos no tópico Grande variedade de cervejas com ótimos preços

Me envie a lista, por favor: [email protected]
7 anos 10 meses atrás #64957

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se