Cadastre-se
× Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

Seleção de Dezembro 2016 - Clube Beer & Bier

Criado por Beer & Bier Cervejas Especiais no tópico Seleção de Dezembro 2016 - Clube Beer & Bier

SELEÇÃO DE DEZEMBRO DE 2016

GANHE UMA CERVEJA GRÁTIS UTILIZANDO O CÓDIGO PROMOCIONAL BREJAS
A garrafa de brinde será enviada no primeiro mês, conforme disponibilidade de estoque.

Assinando os Planos da Beer & Bier, todo mês você receberá:
- Bolachas colecionáveis Beer & Bier;
- Ficha técnica, contendo as características e dicas de harmonização de cada cerveja enviada;
- Ficha de degustação;
- Encarte "Como Degustar";
- 50 Pontos Multiplus / mês


Esta é uma Seleção Muito Especial pra gente, pois ela marca a comemoração dos 4 ANOS do Clube! São 4 Anos Selecionando as Melhores Cervejas do Brasil e do Mundo para você. Hoje a Beer & Bier conta com Assinantes em todos os estados do Brasil e já foram selecionadas 196 Cervejas Diferentes...
Na Seleção de Dezembro temos outra vez a Cervejaria Capitu, a estréia da Cervejaria Trópica (do Rio de Janeiro), a presença da Belga Wittekerke Rosé e diretamente da Alemanha a Karlsbrau Urpils.

Trópica Bora Bora
A Cervejaria Trópica, do Rio de Janeiro, é uma cervejaria artesanal autêntica, despojada, de paladar acessível e que faz jus à alegria e ao calor tropical. A Trópica Bora Bora é uma refrescante mistura entre a base de maltes de uma Blond Ale americana e as especiarias de uma Witbier. Uma combinação de cores e aromas da tangerina e do lúpulo mandarina com uma pitada de sementes de coentro. Dourada no visual, turva, creme claro de boa formação e duração. No aroma, leve adocicado e frutado. No paladar, corpo leve, amargor mediano, frutado, refrescante e boa drinkability.

Capitu Tilted Barn
Depois do sucesso da Capitu Diadorim na Seleção de Outubro, outra vez temos a participação desta cervejaria no Clube. A Tilted Barn ou “O Celeiro Virado” é uma cerveja no estilo Specialty Ale, com um toque de malte defumado e grãos crus, como aveia e cevada fresca, compostos com aromas e sabores frutados, cítricos dos lúpulos norte-americanos e leve defumado. Esta é uma cerveja de coloração clara, espuma branca e cremosa. A Capitu Tilted Barn é carregada de paradoxos: leve e marcante, rústica e refrescante.

Wittekerke Rosé
A Wittekerke Rosé é uma das cervejas produzidas pela cervejaria Brouwerij De Brabandere, fundada no final do século XIX e que fica localizada na vila de Bavikhove, região flamenga da Bélgica. Esta Fruit Beer com Framboesa é resultado de uma fórmula que “mistura” duas receitas de outras cervejas: a Wittekerke Witbier, uma das melhores cervejas de trigo da Bélgica e uma leve pitada da cerveja Petrus Aged Pale, várias vezes premiada como a melhor Pale Ale envelhecida em madeira do mundo, uma Sour Ale envelhecida em barril de carvalho.

Karlsbrau Urpils
A Karlsberg é uma das grandes cervejarias da Alemanha, situada na cidade de Homburg. Fundada em 1878, entre suas cervejas está a Urpils, uma German Pilsner feita de acordo com a lei de pureza alemã, sinônimo da qualidade característica desta escola cervejeira. De caráter único, fresca e aromática, seu sucesso regional convenceu a Karlsberg a espalhar esta verdadeira pilsen alemã mundo afora! O sabor refrescante e levemente picante da UrPils é único e popular. Feita com muito lúpulo e ingredientes selecionados, todos provenientes da região de Saarland. Apresenta espuma branca, cremosa e persistente como uma autêntica German Pilsner.


Faça parte da família Beer & Bier

Assine Cerveja, Assine Beer & Bier!

Beba menos e beba melhor com a Beer & Bier!



7 anos 4 meses atrás #65692
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se