Cadastre-se
× Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

FOUNDERS KBS R$39,99 - BEER4U - PRONTA ENTREGA

Respondido por Fernando Passos no tópico FOUNDERS KBS R$39,99 - BEER4U - PRONTA ENTREGA

Eriton, esse foi o mesmo valor que eu paguei em outra loja (Clube do Malte). É coincidencia ou há alguma promoção da importadora ou da cervejaria?

Pergunto porque em algumas lojas ela está inclusive mais barata que outras Founders que são mais fáceis de ser encontradas.
7 anos 1 mês atrás #65875

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico FOUNDERS KBS R$39,99 - BEER4U - PRONTA ENTREGA

Adiantando a resposta - é uma ação movida pela Beer Concept em parceria com os PDV's. Preço excelente, considerando-se o nível dessa breja.
7 anos 1 mês atrás #65876

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por ERITON SOARES no tópico FOUNDERS KBS R$39,99 - BEER4U - PRONTA ENTREGA

Fala Fernando, quanto tempo, então, esta é uma ação promocional da Founders e da BeerConcept, onde vários pontos de venda terão a KBS a esse preço, isso mostra que a Founders está de olho no nosso mercado, é praticamente um presente para o consumidor ter essa cerveja a 39,99!
Outra parceria interessante e em breve divulgaremos é em relação as EvilTwin, só posso adiantar uma coisa, preparem os bolsos, pois está vindo uma quantidade razoável de rótulos da ET, só de latão serão uns 15 rótulos!
Last edit: 7 anos 1 mês atrás by ERITON SOARES. Razão: correcao ortografica
7 anos 1 mês atrás #65877

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico FOUNDERS KBS R$39,99 - BEER4U - PRONTA ENTREGA

Even More Jesus, Liquid Fudge!!
7 anos 1 mês atrás #65878

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fernando Passos no tópico FOUNDERS KBS R$39,99 - BEER4U - PRONTA ENTREGA

Fala Eriton! Blza?

Fiquei feliz com a notícia. As EvilTwin vou segurar pra comprar de vc.

Fiquei surpreso com a KBS, nos USA não encontrei e por sorte consegui uma de presente. Que bom que a Founders tá olhando com carinho pro BR.
7 anos 1 mês atrás #65879

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diego Maciel no tópico FOUNDERS KBS R$39,99 - BEER4U - PRONTA ENTREGA

ERITON SOARES escreveu: Fala Fernando, quanto tempo, então, esta é uma ação promocional da Founders e da BeerConcept, onde vários pontos de venda terão a KBS a esse preço, isso mostra que a Founders está de olho no nosso mercado, é praticamente um presente para o consumidor ter essa cerveja a 39,99!
Outra parceria interessante e em breve divulgaremos é em relação as EvilTwin, só posso adiantar uma coisa, preparem os bolsos, pois está vindo uma quantidade razoável de rótulos da ET, só de latão serão uns 15 rótulos!


Vai vim a linha Femme Fatale ??
7 anos 1 mês atrás #65880

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se