Cadastre-se
× Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

Seleção de Setembro 2017 - Clube Beer & Bier

Criado por Beer & Bier Cervejas Especiais no tópico Seleção de Setembro 2017 - Clube Beer & Bier

SELEÇÃO DE SETEMBRO DE 2017


GANHE UMA CERVEJA GRÁTIS UTILIZANDO O CÓDIGO PROMOCIONAL BREJAS
A garrafa de brinde será enviada no primeiro mês, conforme disponibilidade de estoque.

Assinando os Planos da Beer & Bier, todo mês você receberá:
- Bolachas colecionáveis Beer & Bier;
- Ficha técnica, contendo as características e dicas de harmonização de cada cerveja enviada;
- Ficha de degustação;
- Encarte "Como Degustar";
- 50 Pontos Multiplus / mês


A Seleção de Setembro está fantástica e os associados do Clube Beer & Bier irão receber outras vez 4 Cervejas Inéditas na sua casa.
Estamos sempre em busca das Melhores Cervejas do Mundo e em Setembro teremos uma das melhores cervejas Porter do Mundo na Seleção, a Founders Porter.
Entre as Internacionais, também teremos a Wexford Cream Ale, cerveja excepcionalmente aveludada que conta com uma cápsula de nitrogênio.
Os associados também irão receber a Irish Red Ale da premiada Tupiniquim e a espetacular Red IPA da cervejaria Votus.



SAIBA MAIS SOBRE AS CERVEJAS DE SETEMBRO DE 2017


Tupiniquim Red Ale
Esta Red Ale é outra receita da premiada Cervejaria Tupiniquim. Apresenta coloração avermelhada, com tons escuros, levemente turva, espuma cremosa, densa, bege, de boa formação e persistência. É uma receita que segue os padrões de Red Ale inglesas, com o malte em destaque e pouca presença do lúpulo. No aroma, notas de frutas vermelhas, biscoito, caramelo, toffee, chocolate e um toque de frutas cítricas. O sabor segue o aroma, com notas maltadas em destaque, caramelo e toffee. Corpo e carbonatação moderados.

Votus Red IPA
Produzida pela Votus, a Red IPA também é conhecida como Votus 001. É uma cerveja de coloração avermelhada, cobre e que tem seu amargor como destaque. Apresenta espuma bege de média formação e persistência. No aroma, equilíbrio entre as notas herbais e florais dos lúpulos e caramelo do malte. No sabor, o leve dulçor do malte se faz presente junto à média carbonatação, balanceando o amargor que é duradouro. Final seco e boa Drinkability.

Founders Porter
A Founders Porter está hoje entre as 5 Melhores Cervejas Porter no Mundo e possui a incrível nota 100/100 - máxima - no RateBeer. De coloração escura, negra, apresenta uma espuma cremosa, bege, de boa formação e consistência. Cerveja aromática, com notas de chocolate, café e caramelo marcantes tanto no aroma quanto no sabor. O paladar é adocicado em equilíbrio com o leve e agradável amargor, resultado das notas de torrefação, notas de café e chocolate amargo. Cerveja deliciosa, cremosa, aveludada e de baixa carbonatação.

Wexford Cream Ale
A Wexford é uma autêntica Irish Ale. Produzida com maltes e lúpulos irlandeses, contém também uma cápsula de nitrogênio, o que transforma a experiência da degustação em um espetáculo. Ao se despejar a cerveja no copo, inicia-se um turbilhão. Inicialmente turva, passa a exibir, camada por camada, uma bonita coloração acobreada e espuma cremosíssima. O aroma traz notas que lembram pão, provenientes do malte, e notas frutadas, lembrando maçã e pera, geradas pelo processo de fermentação. Na boca, é ligeiramente adocicada e apresenta amargor moderado, porém persistente. Leve e fácil de beber, a espuma cremosa gerada pelo nitrogênio faz da Wexford uma cerveja excepcionalmente macia e aveludada.


Faça parte da família Beer & Bier

Assine Cerveja, Assine Beer & Bier!

Beba menos e beba melhor com a Beer & Bier!



6 anos 8 meses atrás #66151
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se