Cadastre-se
× Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

Seleção de Novembro 2017 - Clube Beer & Bier

Criado por Beer & Bier Cervejas Especiais no tópico Seleção de Novembro 2017 - Clube Beer & Bier

SELEÇÃO DE NOVEMBRO DE 2017

GANHE UMA CERVEJA GRÁTIS UTILIZANDO O CÓDIGO PROMOCIONAL BREJAS
A garrafa de brinde será enviada no primeiro mês, conforme disponibilidade de estoque.

Assinando os Planos da Beer & Bier, todo mês você receberá:
- Bolachas colecionáveis Beer & Bier;
- Ficha técnica, contendo as características e dicas de harmonização de cada cerveja enviada;
- Ficha de degustação;
- Encarte "Como Degustar";
- 50 Pontos Multiplus / mês

Em novembro estamos completando 5 anos de vida!

Que felicidade!!!
Ao longo destes 5 anos já selecionamos 240 Cervejas Diferentes… dos mais variados estilos e nacionalidades. Em novembro levaremos até os nossos associados outras novidades!

Neste mês teremos a Session IPA, da Cervejaria Tropica e a Weiss da Tokai. Entre as Internacionais, a Escocesa Tennent’s e a American Pale Ale da Oskar Blues.

SAIBA MAIS SOBRE AS CERVEJAS DE NOVEMBRO DE 2017

Tokai Weiss
Premiada com a Medalha de Ouro no Festival Brasileiro da Cerveja 2017, esta deliciosa cerveja de trigo apresenta coloração amarelo claro e refrescância acentuada. A Tokai Weiss conta ainda com a adição de um ingrediente especial em sua receita: o gengibre!
Associado ao aroma e sabores frutados, com notas de banana e cravo, este ingrediente proporciona uma experiência singular. Como resultado, apresenta um final refrescante, com notas picantes de gengibre, o que renova as papilas gustativas e prepara para a próxima apreciação.

Trópica Arequipa
A Trópica Arequipa é uma surpreendente combinação do estilo Session IPA com o maior sucesso das praias cariocas, a erva-mate. Seu amargor balanceado e o baixo teor alcoólico, característico das Session Beer, tornam esta cerveja altamente refrescante e aromática.
De coloração alaranjada e aparência turva, apresenta espuma de boa formação e persistência. No aroma, notas frutadas e toque herbal, resultado da erva-mate. Corpo leve, refrescante, com final seco e frutado. Cerveja de ótimo Drinkability.

Tennent’s India Pale Ale
A cervejaria escocesa Tennent’s é a prova de que a Escócia não produz apenas excelentes whiskies. A Tennent’s IPA é uma cerveja de coloração âmbar, alaranjada, de aparência límpida, com espuma cremosa, de boa formação e persistência. Inspirada na escola britânica, se destaca pelas notas terrosas.
Seu aroma apresenta notas herbáceas, cítricas e de frutas tropicais que remetem ao maracujá e cascas de laranja. No paladar, notas maltadas e leve caramelo. Uma cerveja de corpo médio baixo, carbonatação moderada, final seco e refrescante.

Oskar Blues Dale’s
A Oskar Blues Dale’s é uma American Pale Ale ao melhor estilo americano. Produzida com grandes quantidades de maltes europeus e quatro tipos de lúpulo americano (Nothern Brewer para o amargor, Cascade e Columbus para o sabor e Centennial para o aroma), oferece uma explosão de aromas de lúpulo, que remetem a frutas amarelas como melão e maracujá.
De coloração âmbar, possui notas frutadas e cítricas dos lúpulos em destaque, com nuances de caramelo. O paladar é equilibrado entre o dulçor da base maltada e amargor, com ótima refrescância e um final seco que convida para o próximo gole.



ASSINE CERVEJA, ASSINE BEER & BIER!
Assinando Beer & Bier, todo mês você receberá:

– 4 Cervejas diferentes e inéditas;
– Bolachas colecionáveis Beer & Bier;
– Ficha técnica, contendo as características e dicas de harmonização de cada cerveja enviada;
– Ficha de degustação;
– Encarte “Como Degustar”;
– 50 Pontos Multiplus / mês

AS MELHORES CERVEJAS DO MUNDO ATÉ VOCÊ!
6 anos 5 meses atrás #66223

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se