Cadastre-se

GALERA DE BRASÍLIA, UNI-VOS!!!

Respondido por Eduardo Canabrava no tópico Re: GALERA DE BRASÍLIA, UNI-VOS!!!

Então pessoal, se alguém tiver um local apropriado, tipo uma casa espaçosa, de preferencia com piscina...(brincadeira), mas um lugar legal onde a gente possa degustar umas cervas, deem um alo aqui.

Marco, Mauricio, prazer e vamos impulsionar a cerveja caseira aqui em Bsb.
13 anos 6 meses atrás #18506

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Canabrava no tópico Re:GALERA DE BRASÍLIA, UNI-VOS!!!

Last edit: 13 anos 6 meses atrás by Eduardo Canabrava.
13 anos 6 meses atrás #18507

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alessandra Tavora no tópico Re: GALERA DE BRASÍLIA, UNI-VOS!!!

Lancei uma promoção para o primeiro dia de evento do Delibeer.
O ganhador do sorteio levará 2 entradas para o primeiro dia de evento (06/07). Curta pág e clique em "participar"na promo.

**daqui 2 dias lançarei o sorteio do segundo dia e depois do terceiro dia!! Só não ganha quem nao tentar!! www.facebook.com/cervejaesmalte?sk=app_154246121296652
11 anos 9 meses atrás #38168

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mateus Vidigal no tópico Re: GALERA DE BRASÍLIA, UNI-VOS!!!

Vou fazer um Ctrl C - Ctrl V do outro post aqui:


"Caros, gostaria de perguntar outra coisa:

Algum de vocês produz cerveja caseira? Gostaria muito, se possível, é claro, de acompanhar o processo! Eu tenho 20 anos e não me vejo produzindo minha cerveja tão cedo, por inúmeros motivos. Gostaria de me oferecer como ajudante, ou apenas observador caso algum de vocês permita.

Também peço que noticiem aqui quaisquer eventos que envolvam cerveja, desde palestras à degustações...

Eu estava pesquisando sobre cursos de sommelier em cervejas aqui em Brasília... parece que ocorreu um ano passado, mas o custo era de 1600 à vista ou 1700 em quatro vezes. Foi o único que eu achei, infelizmente.

Abraços!"

Bom, é isso ai, estou à disposição! Não entendo nada de homebrewing, mas quero muito aprender. Abraços!
11 anos 9 meses atrás #38179

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se