Cadastre-se

Pesquisa de mercado

Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Re:Pesquisa de mercado

Ridículo, os caras se cadastram no blog só pra tentar empurrar um teste gravado/filmado sabe-se lá para que fim...
12 anos 11 meses atrás #26210

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fábio Guimarães no tópico Re:Pesquisa de mercado

Já participei de três pesquisas desse tipo (uma de chuveiro, outra de creme de barbear e a terceira de geladeira). É interessante e uma oportunidade pra conhecer pessoas, fazer contatos, trocar cartões de visita, sem mencionar que você está contribuindo para a indústria adequar seu novo produto à necessidade do seu público-alvo (e ainda leva um troco, que dá pra ser convertido em boas cervejas). E por falar em cerveja, o questionário foca muito essa relação cerveja e e-commerce, basta se atentar às perguntas "sites que frequenta", a maioria é de macrocervejarias e lojas virtuais que vendem cerveja também (Americanas e Submarino, por exemplo). Respondi o questionário, se me chamarem estarei lá.
12 anos 11 meses atrás #26211

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato Dell no tópico Re:Pesquisa de mercado

Guima, só não acho que vir aqui no fórum seja o meio correto de contactar as pessoas.
12 anos 11 meses atrás #26213

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fábio Guimarães no tópico Re:Pesquisa de mercado

Depende, Renato, se a pesquisa tiver a ver com cerveja lugar mais apropriado não há.
12 anos 11 meses atrás #26214

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Re:Pesquisa de mercado

Então eles podiam sem mais específicos: se é sobre cerveja, este é um lugar adequado, se não é só utilização de um espaço para comerciais, o que acho abominável, pois nada rende ao próprio blog. Quer fazer propaganda? então contate os moderadores, e pague para eles!
12 anos 11 meses atrás #26216

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se