Cadastre-se

Blogs de Cervejeiros Caseiros

Respondido por Rafael Mob Bier no tópico Re:Blogs de Cervejeiros Caseiros

Gosto muito de visitar blogs Cervejeiros. Desde blogs como Brejas, Edu, Bob e outros que compartilham analises e harmonização, blogs de home brewers que compartilham suas esperiencias e blog de micros. Mas entre todos esses maravilhosos blogs que temos no Brasil, chamo atenção para esse blog: blog.cervejarte.org/
do mestre Ricardo Rosa do Rio. O Cara é o Cara! Simplesmente genial pra mim , um dos mais criativos e ousados cervejeiros do Brasil. Obviamente joga na seleção dos mestres Botto, Mauro, Schiaveto, Falcone... mas o Ricardo se diferencia pela ousadia... vale conferir.
14 anos 6 meses atrás #1154

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Philip Zanello no tópico Re:Blogs de Cervejeiros Caseiros

E pra divulgar quem está no pique de um novo blog: www.noticiascervejeiras.blogspot.com
"Quando em dúvida, adicione mais lúpulo" - John Maier
12 anos 9 meses atrás #28600

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fernando Malheiros Dal Berto no tópico Re:Blogs de Cervejeiros Caseiros

O blog do Henrik Boden é talvez a melhor referência para quem quer começar. Foi meu melhor guia de iniciação. www.henrikboden.blogspot.com

Depois comecei a fazer cerveja também, e como gosto de polêmica e escrita não acadêmica criei um blog onde também falo da cerveja que produzo. Sou artesão e 'pitaqueiro de plantão', construí meus equipamentos desde o fogão e defendo a pequena escala na produção de alimentos.

www.oficinaeoficio.com
Fernando MDB
Last edit: 12 anos 4 meses atrás by Fernando Malheiros Dal Berto. Razão: Inclusão de texto
12 anos 4 meses atrás #32546

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Ricardo Alves no tópico Re:Blogs de Cervejeiros Caseiros

Muito massa pessoal, queira sim queira não os blogs caseiros são como pequenos artigos e experiencias que vão ajudar cada vez mais nós homebrew mesmo!
Grade abraço confrades, força!
12 anos 4 meses atrás #32577

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Bruno Bontempo no tópico Re: Blogs de Cervejeiros Caseiros

Deixo também meu blog, espero que gostem.
gypsybreja.blogspot.com.br
11 anos 11 meses atrás #37201

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se