Cadastre-se

Cerveja nacional tem muito milho, afirma USP

Respondido por Augusto Faustino no tópico Cerveja nacional tem muito milho, afirma USP

Well, que realmente nos vendem uma cerveja completamente adaptada a aumentar o lucro do fabricante, nao ha duvida. Infelizmente aqui esta industrial e pouco emocionante cerveja que nos vendem dificilmente irá mudar, seja por falta de interesse ou ate mesmo um desajuste cultural (poucos sabem o que estao bebendo e tambem querem preço).

Muitos americanos que conheço ja não tomam mais a Budweiser por la tb, aparentemente o estilo Ambev de gestao também ja vem causando impactos no produtos final de lá, só que dado talvez a uma maior atenção os americanos perceberam e jã estão começando a bombardear.

Felizmente para eles lá, num supermercado comum se encontra muita opção de boas cervejas, mas aqui infelizmente o quase monopolio e a falta de opções nao dao muita escolha ao consumidor mediano. Estão condenados a beberem algo que certamente se soubessem o que é não comprariam.

Comecei a fazer cerveja em casa, aprendi com meu irmao que faz a mais de 8 anos na Australia por causa disto.

A anotem, a unica cerveja comercial que compro aqui quando preciso é a Heineken.

Governo que se preze nao fecharia os olhos a um monopolio e ficaria sem fiscalizar e alertar a população o que realmente estão bebendo :sick: , o problema é que é um monopolio Bilionario.... :(
10 anos 8 meses atrás #48309

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se