Cadastre-se

Apresentação - Giovani Buzzi.

Criado por Giovani Buzzi no tópico Apresentação - Giovani Buzzi.

Bom dia a todos.

Meu nome é Giovani Buzzi, nasci e moro em Santa Maria Madalena, cidadezinha de 10.000 habitantes na serra fluminense.

Desde 2010 eu e minha esposa, Ana Paula, brincamos de fazer cerveja na panela. Foram mais de 60 bateladas, muito trabalho e diversão.

Em 2012 decidimos, juntamente com meu primo Marcus Vinícius, abrir uma Microcervejaria (a Cervejaria Buzzi) e aumentar um pouco mais nosso produção, que até então era exclusivamente para o "consumo interno".

Agora, depois de ter "explorado" muito o site da Brejas, inclusive comprando equipamentos, decidi me cadastrar para compartilhar experiências e continuar aprendendo.

Abraços a todos.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC
10 anos 1 mês atrás #52755

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Apresentação - Giovani Buzzi.

Parabéns Giovani, pela iniciativa de vir ao site do Brejas e se apresentar. É um ótima oportunidade para nos familiarizar com seus produtos. Já havia conhecido o rótulo blonde quando fui em Friburgo, provei na doceria Sades, junto com outras novas que eu desconhecia (Rock Valley e Lumiar MountainBier) e a Ranz que já é bem famosa por nós, do RJ (e talvez de outras partes do Brasil).
O que acha de incluir seus rótulos aqui no site, tem uma pagina para adicionar cervejas ( www.brejas.com.br/nova-cerveja ).
Ninguem melhor do que você para descrevê-las e inseri-las no site! :D

Uma dúvida pessoal, tem algum lugar que vocês a distribuem aqui em Niterói ou no Rio? A Barão e a Ranz eu encontro em poucas delikatessen, mas ainda acho, a Buzzi ainda não vi e queria conhecer os outros rótulos.
Abraço!
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
10 anos 1 mês atrás #52759

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Giovani Buzzi no tópico Apresentação - Giovani Buzzi.

Alexandre LC escreveu: Parabéns Giovani, pela iniciativa de vir ao site do Brejas e se apresentar. É um ótima oportunidade para nos familiarizar com seus produtos. Já havia conhecido o rótulo blonde quando fui em Friburgo, provei na doceria Sades, junto com outras novas que eu desconhecia (Rock Valley e Lumiar MountainBier) e a Ranz que já é bem famosa por nós, do RJ (e talvez de outras partes do Brasil).
O que acha de incluir seus rótulos aqui no site, tem uma pagina para adicionar cervejas ( www.brejas.com.br/nova-cerveja ).
Ninguem melhor do que você para descrevê-las e inseri-las no site! :D

Uma dúvida pessoal, tem algum lugar que vocês a distribuem aqui em Niterói ou no Rio? A Barão e a Ranz eu encontro em poucas delikatessen, mas ainda acho, a Buzzi ainda não vi e queria conhecer os outros rótulos.
Abraço!


Oi Alexandre.
Primeiramente, obrigado pela recepção.

Cara, ainda tenho que me familiarizar com as ferramentas do Forum, mas a sugestão é ótima e prometo que vou encontrar tempo para inserir nossa cerveja no site.

Quanto à distribuição, ainda não estamos presentes na região metropolitana. Como a produção ainda é pequena estamos focados na Região Serrana, Macaé e Rio das Ostras. Entretanto, no Rio pode ser encontrada no Restaurante Bom Vivant, em Botafogo (Voluntários da Pátria).

Mas certamente, muito em breve estaremos por aí, já que nesta semana (dia 10) recebemos a tão esperada inspeção do MAPA e, como o número de registro no rútulo, a coisa vai mudar.

Grande abraço.
10 anos 1 mês atrás #53039

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Giovani Buzzi no tópico Apresentação - Giovani Buzzi.

Olá pessoal.

Informamos que nossa cerveja pode ser encontrada no Rio de Janeiro (capital) na loja Olivier Bebidas, que fica no Cadeg e conta, inclusive, com entregas em domicílio.

www.cadeg.com.br/olivier-bebidas/

Informamos também que estaremos presentes na mostra do "Prêmio Rio de Cultura do Rio de Janeiro" que acontecerá no Parque Lage, no Jardim Botânico, entre os dias 09 e 11 deste mês. Teremos imenso prazer em receber os amigos do forum para degustar algumas das nossas criações.

Abraços a todos.
9 anos 11 meses atrás #54554

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Guedes no tópico Apresentação - Giovani Buzzi.

m.oglobo.globo.com/economia/emprego/cerv...ndo-da-mata-12606925 matéria sobre a cervejaria que saiu dia 25/05/2014 no Globo.
Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Giovani Buzzi
9 anos 10 meses atrás #54943

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se