Cadastre-se
× Crie tópicos para cada bar/empório, onde todos possam postar um PDF, uma URL para o cardápio com preços ou fotos dos cardápios.

BrewDog SP

Respondido por Claudinei   no tópico BrewDog SP

Marcelo Vodovoz escreveu:

Claudinei   escreveu: Perdoem minha sinceridade e ignorância, mas não vi nada de interessante nesses preços, especialmente os das Mikkeller. Ainda temos muuuuito o que melhorar nessa que$tão... :blink:
 


é que o preço que se encontra mikkeller em outro lugares vai de 26 até uns 32.


Ok, Marcelo, mas e quanto ao preço das mesmas nos EUA? México? Argentina? Chipre?

Este sou eu, "enfezado" com o fato de tudo aqui custar mais caro que lá fora, e mais uma vez caindo de gaiato nessa chata discussão sobre preços... :laugh:

Cerveja boa eu gosto de repetir, tantas vezes quanto puder. No caso dessas, só se fosse uma vez na vida, pra saciar uma eventual curiosidade...
 
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: geremias viott
9 anos 11 meses atrás #53671

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Sangion no tópico BrewDog SP

Nao se esquecam de fotografar os cardapios dos bares que visitarem no fim de semana, quanto mais locais cobertos, mais o comparativo fica bacana
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
9 anos 11 meses atrás #53672

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Guedes no tópico BrewDog SP

Claudinei   escreveu: Perdoem minha sinceridade e ignorância, mas não vi nada de interessante nesses preços, especialmente os das Mikkeller. Ainda temos muuuuito o que melhorar nessa que$tão... :blink:
 

entendo seu ponto mas eu quis dizer que tá o preço delas quente,só. Quantos bares a gente vai e cobram sempre o preço quase em dobro da cerveja quente? Ja vi punk IPA a 35 reais recentemente em Teresopolis.
Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Claudinei  
9 anos 11 meses atrás #53673

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por DigoMARS no tópico BrewDog SP

Alguns itens estao com preços d loja. Outros estao até abaixo, por ex. as Brooklyn Local d 750ml.

Ah se todo bar fosse assim. :P
9 anos 11 meses atrás #53676

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Silva no tópico BrewDog SP

Óbvio que os preços não são nada atrativos, ainda estamos longe da justiça. Mas o que eu entendi foi que os preços delas estão bem semelhantes (se não menores) aos dos empórios. Eu estou acostumado a pagar quase 50% a mais nos pubs em relação aos mercados e empórios.
9 anos 11 meses atrás #53683

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por fernando pereira frassetto no tópico BrewDog SP

Claudinei   escreveu:

Marcelo Vodovoz escreveu:

Claudinei   escreveu: Perdoem minha sinceridade e ignorância, mas não vi nada de interessante nesses preços, especialmente os das Mikkeller. Ainda temos muuuuito o que melhorar nessa que$tão... :blink:
 


é que o preço que se encontra mikkeller em outro lugares vai de 26 até uns 32.


Ok, Marcelo, mas e quanto ao preço das mesmas nos EUA? México? Argentina? Chipre?

Este sou eu, "enfezado" com o fato de tudo aqui custar mais caro que lá fora, e mais uma vez caindo de gaiato nessa chata discussão sobre preços... :laugh:

Cerveja boa eu gosto de repetir, tantas vezes quanto puder. No caso dessas, só se fosse uma vez na vida, pra saciar uma eventual curiosidade...
 


Também estou de saco cheio dos preços de cervejas no Brasil. Cada vez menos tenho comprado, até porque atualmente tenho outras prioridades. Mas não dá para continuar pagando 20-30 reais em uma garrafa de 330 (ou até menos) mL, ainda mais com a quantidade de rótulos que têm desembarcado por aqui, impossível de acompanhar. As nacionais deveriam ser opção, mas não são em 99% dos casos. Assim fica inviável.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: geremias viott
Last edit: 9 anos 11 meses atrás by fernando pereira frassetto.
9 anos 11 meses atrás #53686

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se