Cadastre-se
× Crie tópicos para cada bar/empório, onde todos possam postar um PDF, uma URL para o cardápio com preços ou fotos dos cardápios.

2 litros de Bodebrown Cacau IPA a R$ 30,00!!"

Respondido por Odimi Toge no tópico 2 litros de Bodebrown Cacau IPA a R$ 30,00!!"

Assim como bujão de gás!

Olhando por este ângulo, acho que configura venda casada mesmo.
9 anos 11 meses atrás #54565

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Paul K no tópico 2 litros de Bodebrown Cacau IPA a R$ 30,00!!"

Gustavo Guedes escreveu:

Paul K escreveu: Alguns estados tem leis que proíbem a venda de qualquer recipiente sem o logo da cervejaria, portanto nada de outros growlers, nem a cervejaria quisesse.

e a venda casada, que é proibida, onde entra nessa história? Pra eu comprar o liquido sou obrigado a comprar o growler exclusivo deles? E num pub que enche growler, como funciona? Nao eh so encher na torneira e ser feliz?

Não sei se venda casada é proibida por lá. Pelo menos não nesse tipo de coisa onde não é possível comprar o líquido sem levar em algum lugar. De qualquer forma, com as leis malucas envolvendo álcool que eles provavelmente existe algum motivo como garantir que não se venda bebida alcoólica em nenhum recipiente sem nenhuma marcação que deixe claro é uma bebida ou sei lá. Fora que isso vai do interesse das cervejarias que podem não gostar de encher growlers com outras marcas ou ter maiores dificuldades com isso, como no caso de já terem os growlers cheios pra agilizar a venda. No final das contas é também uma questão de marketing/branding. A Russian River lista nesse post os motivos deles só encherem os próprios growlers mesmo com a nova interpretação legal na California que agora permite encher growlers mesmo que de outras marcas, desde que devidamente rotulados.

Já sobre pubs que vendem growlers não sei ao certo como funcionaria, mas imagino que mesmo eles teriam que ter os próprios growlers para serem enchidos. Em estados sem essa restrição deve ter discricionário igual é na California por exemplo.
9 anos 11 meses atrás #54597

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Guedes no tópico 2 litros de Bodebrown Cacau IPA a R$ 30,00!!"

Entendi, Paul, mas a questão aqui é mais como finciona no Brasil, em especial na Bodebrown...
Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
9 anos 11 meses atrás #54599

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Guedes no tópico 2 litros de Bodebrown Cacau IPA a R$ 30,00!!"

Entendi, Paul, mas a questão aqui é mais como funciona no Brasil, em especial na Bodebrown...
Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
9 anos 11 meses atrás #54600

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fernando M Pacheco no tópico 2 litros de Bodebrown Cacau IPA a R$ 30,00!!"

Eu tenho o growler da minha vizinha cervejaria, a Cervejaria Nacional. Pelo que me disseram lá, eles também enchem growler de outras marcas. O preço da cerveja é R$21/L para qualquer rótulo, mesmo as sazonais. Fiz meu feriado com um garrafão de Freud Explica! e fiquei muito feliz. :laugh:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Diogo Olivares
9 anos 11 meses atrás #54602

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel Lucas Scardini Barros no tópico 2 litros de Bodebrown Cacau IPA a R$ 30,00!!"

Preço por litro resolve tudo. Mais uma coisa bacana da Nacional.
A sanitização fica por conta do dono do growler, quem sabe com dicas e ajudas de quem vai encher.

E voltando ao assunto da venda casada ou não, me referi a garrafas não retornáveis quando tracei um paralelo, como por exemplo as da Bodebrown, Invicta, Colorado e etc.
Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
9 anos 11 meses atrás #54605

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se