Cadastre-se
× Crie tópicos para cada bar/empório, onde todos possam postar um PDF, uma URL para o cardápio com preços ou fotos dos cardápios.

2 litros de Bodebrown Cacau IPA a R$ 30,00!!"

Respondido por Paul K no tópico 2 litros de Bodebrown Cacau IPA a R$ 30,00!!"

60 reais? Que facada. Esse povo ta maluco.

Nos EUA um growler custa na faixa de 5 dólares, no máximo 10, enquanto pra encher sai uns 10~15. O da Eisenbahn até tem uma desculpa por ser de cerâmica. Queria saber o que explica uma garrafa de vidro de 2L, vazia, custar tanto.
Last edit: 9 anos 11 meses atrás by Paul K.
9 anos 11 meses atrás #54457

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico 2 litros de Bodebrown Cacau IPA a R$ 30,00!!"

Renan RR escreveu: Esse valor é sem o growler.... o growler se não me engano é 60 reais....
Precisamos ver uma coisa, será que é 30 reais comprando o growler ?
Porque 60 pila no growler acho caro.


cara, nao acho caro nao, o único que já vi mais barato foi o da rogue(eu tenho um), que é bem mais tosco, tanto no vidro como a tampa que nao veda tao bem qto esse da bodebrown...
9 anos 11 meses atrás #54460

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico 2 litros de Bodebrown Cacau IPA a R$ 30,00!!"

Paul K escreveu: 60 reais? Que facada. Esse povo ta maluco.

Nos EUA um growler custa na faixa de 5 dólares, no máximo 10, enquanto pra encher sai uns 10~15. O da Eisenbahn até tem uma desculpa por ser de cerâmica. Queria saber o que explica uma garrafa de vidro de 2L, vazia, custar tanto.


shop.stonebrewing.com/en-us/growlers/growler-2l-616
esse é o mesmo modelo da bodebrown. n sei se eles mandaram fazer igual aqui ou importaram mesmo...
9 anos 11 meses atrás #54461

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Guedes no tópico 2 litros de Bodebrown Cacau IPA a R$ 30,00!!"

Realmente, R$60 num growler vazio, de vidro, é um absurdo. O meu growler eu ganhei numa promoção p/ dar nome à pumpikin ale da Bier Hoff. Jerimoon foi o nome dado por mim ;)
Achei um growler de um litro a módicos 8 reais aqui no rj vejario.abril.com.br/comer-e-beber/bares...ares-rj-747481.shtml . não eh uma primazia de desing mas cumpre seu papel que é levar cerveja
Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
9 anos 11 meses atrás #54462

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por fernando pereira frassetto no tópico 2 litros de Bodebrown Cacau IPA a R$ 30,00!!"

Exatamente, Gustavo, falta "só" a "local beer"...
9 anos 11 meses atrás #54463

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico 2 litros de Bodebrown Cacau IPA a R$ 30,00!!"

Gustavo Guedes escreveu: O meu growler eu ganhei numa promoção p/ dar nome à pumpikin ale da Bier Hoff. Jerimoon foi o nome dado por mim ;)


Bacana isso hein! Parabéns.
9 anos 11 meses atrás #54464

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se