Cadastre-se
× Crie tópicos para cada bar/empório, onde todos possam postar um PDF, uma URL para o cardápio com preços ou fotos dos cardápios.

Les 3 Brasseurs

Respondido por Alexandre Ricardo Alves no tópico Les 3 Brasseurs

Fernando, eu fui lá e fiquei meio desapontado, o atendimento não é dos melhores mas deve ser porque estava muito cheio e era jogo da copa mas o que mais me deixou frustado foi exatamente a qualidade da cerveja. Na realidade eu já esperava uma abrasileirada, mas para a gente que entende do que esta tomando é complicado. Meus amigos que estavam comigo adoraram e vão voltar outras vezes mas para gente o buraco é mais embaixo!
9 anos 8 meses atrás #56542

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Francisco Lima no tópico Les 3 Brasseurs

Achei o lugar bem interessante. Bonito com preços justos. O serviço foi muito bom, e o mestre cervejeiro super boa gente, me mostrou os tanques e falou extensivamente de suas idéia e sua história (ele estudou cervejaria na Alemanha e morou bastante tempo fora do país).
Foi uma supresa positiva bem bacana. Gostei de duas das cervejas da casa e acho que eles fazem um papel essencial de abrir o Mercado cervejeiro para o público comum com uma gama de cervejas diferentes com bom drinkability. Ótimo para um grupo misto de aficionados e não aficionados. Deu-me curiosidade de provar o Cassoulet deles do final de semana.
9 anos 8 meses atrás #56547

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Robson Daniel da Silva no tópico Les 3 Brasseurs

Fui la ontem, e tive a mesma impressão dos demais... Cervejas bem mais ou menos. Com certeza mil vezes melhor do que as comerciais, mais eu esperava mais. Comidas também achei que não era nada de mais.

É um bom barzinho como qualquer outro... Eu não iria me esforçar por exemplo para ir la, mais também não negaria a ir se estivesse la perto
9 anos 4 meses atrás #58574

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se