Cadastre-se
× Crie tópicos para cada bar/empório, onde todos possam postar um PDF, uma URL para o cardápio com preços ou fotos dos cardápios.

Aumento de Preços - 01/05/2015

Respondido por Leonardo Rodrigues no tópico Aumento de Preços - 01/05/2015

Não existe uma associação para lutar pelas pequenas?

O mercado vai quebrar (eu pelo menos nao compro mais) desse jeito...
8 anos 11 meses atrás #61424

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Aumento de Preços - 01/05/2015

Alguém sabe se o crowdfunding do Social Beers seria atingido (igualmente atingido, menos atingido ou mais atingido) por esse pacote de mudanças tributárias? Pergunto isso, pois, como os lançamentos deles tem surgido a preços razoavelmente baixos considerando o quesito "lançamento" no mercado nacional, não sei se o mecanismo de financiamento coletivo goza de algum tipo de blindagem contra esses aumentos.
8 anos 11 meses atrás #61435

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Fraga no tópico Aumento de Preços - 01/05/2015

Acho que não goza não, a questão é que não tem distribuidor no meio, né? A cerveja tem seu valor de fábrica (pago pelo projeto a cervejaria) e o preço que vendem direto ao consumidor.

Mas pensando assim, ela deve ter uma margem de lucro maior inclusive.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
8 anos 11 meses atrás #61448

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico Aumento de Preços - 01/05/2015

A Heineken, cerveja que consumo em maior quantidade e fiel coadjuvante dos meus finais de semana, já está beirando os 3 reais a unidade (lata de 350 ml). Foi o preço que paguei hoje em um supermercado com "cara" de popular aqui em Sampa, o Extra. Tá ficando cada vez mais difícil... :(
 
8 anos 11 meses atrás #61517

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Damiao Damiao no tópico Aumento de Preços - 01/05/2015

Emporio da cerveja subiu tudo! cerca de 20-30%.
Leffe que tava 7,90 foi pra 9,90
Franziskaner de 11 para 15

impressionante!!

Estou sem comprar cerveja desde a ultima promo do pda. Comprei centenas de garrafas de todo tipo, pois preço igual aquele nao existe!!. E estou na esperança de ter mais uma no corpus cristi, senão, meu estoque vai falir lá por outubro..
8 anos 11 meses atrás #61522

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luis Flavio Gomes Machado no tópico Aumento de Preços - 01/05/2015

Estou feliz por ter achado a Baden Baden Red Ale a R$14,90. Vou comprar também uma garrafa de Chivas Regal. Agora é procurar as promoções de cerveja e outras bebidas.
Last edit: 8 anos 10 meses atrás by Luis Flavio Gomes Machado.
8 anos 10 meses atrás #61766

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se