Cadastre-se
× Crie tópicos para cada bar/empório, onde todos possam postar um PDF, uma URL para o cardápio com preços ou fotos dos cardápios.

Aumento de Preços - 01/05/2015

Respondido por Leonardo Rodrigues no tópico Aumento de Preços - 01/05/2015

Odimi Toge escreveu: Por ora, o sonho de uma revolução popular cervejeira acabou.


Sábias palavras.

Seguimos tomando IPA velha próxima do vencimento... :(
8 anos 5 meses atrás #63382

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Guedes no tópico Aumento de Preços - 01/05/2015

Concordo com o Odimi. Vai elitizar cada vez mais.

Talvez a saída seja fabricar a própria cerveja! Rs
Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
8 anos 5 meses atrás #63386

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Fraga no tópico Aumento de Preços - 01/05/2015

Sempre foi ;)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gustavo Guedes
8 anos 5 meses atrás #63388

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Clésio Gomes Mariano no tópico Aumento de Preços - 01/05/2015

Eu devo ser o único que não viu um aumento tão grande assim nas cervejas especiais e que não tem uma visão tão catastrófica em relação ao mercado cervejeiro. No futuro próximo a recessão que estamos sofrendo condicionará um pouco o mercado, é óbvio, mas já era um mercado elitizado e a elite é quem menos sofre com as crises econômicas.
8 anos 5 meses atrás #63390

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Aumento de Preços - 01/05/2015

Clésio Gomes Mariano escreveu: Eu devo ser o único que não viu um aumento tão grande assim nas cervejas especiais e que não tem uma visão tão catastrófica em relação ao mercado cervejeiro. No futuro próximo a recessão que estamos sofrendo condicionará um pouco o mercado, é óbvio, mas já era um mercado elitizado e a elite é quem menos sofre com as crises econômicas.

Vc nao percebeu, mas durante 2015 já rolaram uns 3 aumentos nas tabelas da maioria das distribuidoras. Mas não tenho visão catastrófica não, acho que essa coisa do dólar vai influenciar mais nas importadas, óbvio que as nacionais usam insumos importados tbm, mas o impacto no preço final é maior nas importadas, e isso vai manter o rítmo acelerado de crescimento das micros nacionais.
8 anos 5 meses atrás #63391

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Clésio Gomes Mariano no tópico Aumento de Preços - 01/05/2015

Marcelo Vodovoz escreveu: Vc nao percebeu, mas durante 2015 já rolaram uns 3 aumentos nas tabelas da maioria das distribuidoras. Mas não tenho visão catastrófica não, acho que essa coisa do dólar vai influenciar mais nas importadas, óbvio que as nacionais usam insumos importados tbm, mas o impacto no preço final é maior nas importadas, e isso vai manter o rítmo acelerado de crescimento das micros nacionais.


Eu notei aumento, como consumidor assíduo de cervejas especiais não tem como não notar. E o aumento não foi só pela mudança na tributação, as altas do combustível e da luz também influenciaram, assim como a do dólar. Mas digo que não notei um aumento tão grande assim a ponto de acontecer esse quase colapso no mercado que muitos aqui estão prevendo.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC
8 anos 5 meses atrás #63392

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se