Cadastre-se
× Crie tópicos para cada bar/empório, onde todos possam postar um PDF, uma URL para o cardápio com preços ou fotos dos cardápios.

Aumento de Preços - 01/05/2015

Respondido por DigoMARS no tópico Aumento de Preços - 01/05/2015

Não me lembro a ultima vez q fui a um bar e/ou comprei em lojas online (salvo Emporio da Cerveja).

O negocio agora, pelo menos pra mim, ta sendo aproveitar as promos de 50% no PdA e consumir em casa com amigos e familia.
8 anos 3 semanas atrás #64518

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Walbert Neto no tópico Aumento de Preços - 01/05/2015

Os preços estão chegando ao estado de insanidade.
Fiquei a semana toda esperando o lançamento hoje do novo lote de Green Flash aqui no Brasil, que é exclusividade da Delirium Store (Buena Beer), achando inocentemente que iria conseguir comprar uma garrafa de Dia de Los Serranos e Cosmic Ristretto.
Quando chego para comprar, tenho a supresa: R$ 140,90 cada garrafa. Quem queria a Hand Shake IPA se ferrou mais ainda, pois está custando R$ 156,97.
Eu não consigo entender dois pontos:
1) Como uma cerveja que custa 9 dólares no EUA chega a 140-160 reais no Brasil;
2) Sabendo que o preço será esse (o que elas sabem a priori sim), como as importadoras tem coragem de trazer? Quem irá comprar? Quem?
8 anos 1 semana atrás #64668

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Leonardo Rodrigues no tópico Aumento de Preços - 01/05/2015

Walbert Neto escreveu: Eu não consigo entender dois pontos:
1) Como uma cerveja que custa 9 dólares no EUA chega a 140-160 reais no Brasil;
2) Sabendo que o preço será esse (o que elas sabem a priori sim), como as importadoras tem coragem de trazer? Quem irá comprar? Quem?


Enquanto houver otário, essa farra permanece.

O argumento da carga tributária (verdadeiro, mas hiper explorado e usado como muleta) ainda sustenta isso, mas é questão de tempo...

Já acho um absurdo uma Sculpin custar R$ 46 Dilmas, que dirá esse preço das GreenFlash.

Como sempre, o jeitinho brasileiro ferra com tudo.
8 anos 1 semana atrás #64669

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Walbert Neto no tópico Aumento de Preços - 01/05/2015

Leonardo Rodrigues escreveu: Enquanto houver otário, essa farra permanece.

O argumento da carga tributária (verdadeiro, mas hiper explorado e usado como muleta) ainda sustenta isso, mas é questão de tempo...

Já acho um absurdo uma Sculpin custar R$ 46 Dilmas, que dirá esse preço das GreenFlash.

Como sempre, o jeitinho brasileiro ferra com tudo.


A mesma importadora vende a Gouden Carolus Indulgence, que:
1) É muito mais cara que as Green Flash nos EUA e Europa;
2) Produção mais restrita que a Green Flash, pois ela é uma Gouden Carolus Cuvee Van De Keizer Blue, safra 2015, que só é produzida uma vez por ano;
3) Com infusão de whiskey da própria destilaria da Gouden Carolus;
4) É envelhecida na garrafa;
5) E ainda vem mais cerveja (750ml vs 650ml)!

E custa R$ 99,99! Menos que uma Dia de Los Serranos. Eu juro que estou tentando, mas meu conhecimento de economia não está conseguindo processar essas informações. E no lançamento das duas, o dólar estava absurdamente instável, não tem jogar esse papo de dólar caro.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Victor Alves, Leonardo Rodrigues
8 anos 1 semana atrás #64670

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Victor Alves no tópico Aumento de Preços - 01/05/2015

Walbert Neto escreveu:

Leonardo Rodrigues escreveu: Enquanto houver otário, essa farra permanece.

O argumento da carga tributária (verdadeiro, mas hiper explorado e usado como muleta) ainda sustenta isso, mas é questão de tempo...

Já acho um absurdo uma Sculpin custar R$ 46 Dilmas, que dirá esse preço das GreenFlash.

Como sempre, o jeitinho brasileiro ferra com tudo.


A mesma importadora vende a Gouden Carolus Indulgence, que:
1) É muito mais cara que as Green Flash nos EUA e Europa;
2) Produção mais restrita que a Green Flash, pois ela é uma Gouden Carolus Cuvee Van De Keizer Blue, safra 2015, que só é produzida uma vez por ano;
3) Com infusão de whiskey da própria destilaria da Gouden Carolus;
4) É envelhecida na garrafa;
5) E ainda vem mais cerveja (750ml vs 650ml)!

E custa R$ 99,99! Menos que uma Dia de Los Serranos. Eu juro que estou tentando, mas meu conhecimento de economia não está conseguindo processar essas informações. E no lançamento das duas, o dólar estava absurdamente instável, não tem jogar esse papo de dólar caro.


O pior é que eu começo a achar que o pessoal que trabalha na importadora e no site do Delirium ou querem dar muito uma de "espertos" ou são muito tapados, porque como se já não bastasse o mercado com um preço absurdo desses ser restrito a pouquíssimos "loucos" em gastar essa grana por essas cervejas, eles ainda restringiram mais ainda as vendas ao só enviar TODAS as cervejas do site para quem mora no Estado do Rio de Janeiro por conta da nova lei do ICMS.

Simplesmente não dá pra entender essa posição adotada quanto aos preços.

8 anos 1 semana atrás #64721
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por ERITON SOARES no tópico Aumento de Preços - 01/05/2015

Até porque essa lei do icms caiu já faz quase um mês!
8 anos 1 semana atrás #64722

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se