Cadastre-se
× Crie tópicos para cada bar/empório, onde todos possam postar um PDF, uma URL para o cardápio com preços ou fotos dos cardápios.

Aumento de Preços - 01/05/2015

Respondido por ERITON SOARES no tópico Aumento de Preços - 01/05/2015

Até porque essa lei do icms caiu já faz quase um mês!
8 anos 1 semana atrás #64722

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Victor Alves no tópico Aumento de Preços - 01/05/2015

ERITON SOARES escreveu: Até porque essa lei do icms caiu já faz quase um mês!


Putz, pior ainda. Hahahaha
8 anos 1 semana atrás #64723

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Fraga no tópico Aumento de Preços - 01/05/2015

Até onde eu sei (posso estar enganado) essa loja online da Delirium Store é meio fake: quando eu comprei (dezembro de 2014), eu tive que ir buscar na loja em Ipanema. Só se estão usando uma lei que já caiu para fingir que não estão entregando (quando nem entregam de verdade).

EDIÇÃO: Como foi informado abaixo, estava enganado. Em 2014 era meio que uma loja de reserva de garrafas, mas depois disso já entregava sim e parece que é bem eficiente inclusive :)
Last edit: 8 anos 4 dias atrás by Pedro Fraga.
8 anos 4 dias atrás #64741

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Victor Alves no tópico Aumento de Preços - 01/05/2015

Pedro Fraga escreveu: Até onde eu sei (posso estar enganado) essa loja online da Delirium Store é meio fake: quando eu comprei (dezembro de 2014), eu tive que ir buscar na loja em Ipanema. Só se estão usando uma lei que já caiu para fingir que não estão entregando (quando nem entregam de verdade).


Não Pedro, eles entregam sim, moro em Belém/PA e fiz uma compra neles em janeiro desse ano, logo depois começaram com essa história do ICMS, e na época entregaram direito.
8 anos 4 dias atrás #64742

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Aumento de Preços - 01/05/2015

Pedro Fraga escreveu: Até onde eu sei (posso estar enganado) essa loja online da Delirium Store é meio fake: quando eu comprei (dezembro de 2014), eu tive que ir buscar na loja em Ipanema. Só se estão usando uma lei que já caiu para fingir que não estão entregando (quando nem entregam de verdade).

Eu fiz um compra com eles na 5a por boleto, sendo faturado na 6a de manhã e entregue logo no sábado de manhã. Extremamente rápido e eficiente.
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Pedro Fraga
8 anos 4 dias atrás #64743

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Walbert Neto no tópico Aumento de Preços - 01/05/2015

Pedro Fraga escreveu: Até onde eu sei (posso estar enganado) essa loja online da Delirium Store é meio fake: quando eu comprei (dezembro de 2014), eu tive que ir buscar na loja em Ipanema. Só se estão usando uma lei que já caiu para fingir que não estão entregando (quando nem entregam de verdade).


Já comprei várias vezes com eles. É bem eficiente, entregam rápido prá burro e o suporte é excelente.
Só esses preços que estão meio absurdos, o resto não tenho o que reclamar.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Pedro Fraga
8 anos 4 dias atrás #64744

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se