Cadastre-se
× Crie tópicos para cada bar/empório, onde todos possam postar um PDF, uma URL para o cardápio com preços ou fotos dos cardápios.

Aumento de Preços - 01/05/2015

Respondido por Damiao Damiao no tópico Aumento de Preços - 01/05/2015

Se isso for real, vai matar a industria artesanal. Espero que o impacto nao seja bem este.

Assustador mesmo!
Last edit: 8 anos 11 meses atrás by Damiao Damiao.
8 anos 11 meses atrás #61346

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Aumento de Preços - 01/05/2015

Alexandre LC escreveu: Mais um artigo assustador.

PALADAR/ESTADÃO- Cerveja mais cara já é ruim. Mais careta é péssimo

"Quanto é, quanto vai ser
Prepare-se, beber cerveja boa vai ficar mais caro. A média estimada pelo setor é de 20% de aumento para o consumidor . Os preços ao lado são projeções feitas pelos produtores. Fique de olho na variação de preço entre lojas.

Dum Petroleum
Essa cerveja é um marco da Revolução Cervejeira no Brasil. Nasceu na panela de cervejeiros caseiros, virou lenda entre bebedores de cerveja e ganhou muitas medalhas. Terá impacto de 75% em seu preço em São Paulo com a nova tributação. De em média, R$ 20 (310 ml) , deve passar a custar até R$ 35 .

Burgman Casanova
É uma das melhores relações custo-benefício e deve passar dos R$ 17 (600 ml) para R$ 19. “No início do ano, teve o aumento dos impostos para produtos importados, que também afetou o custo do produto”, ressalta Marcelo Pontes, da Burgman.

Júpiter APA
Prevendo o aumento sensível de preço (provavelmente de R$ 15 para R$ 24, por 310 ml ) , a Júpiter tratou fez um pouco de estoque antes da entrada em vigor da nova lei. “Mas é só um pouco de estoque, porque a cerveja é perecível, deve ser tomada fresca”, diz David Michelsohn, dono da cervejaria.


A sacanagem fica evidente quando todos os aumentos previstos passam bem dos 20%. Ou só eu acho isso?

A única certeza que eu tenho é que o dia em que eu começarei a fazer cerveja está cada vez mais próximo.

Palhaçada...
8 anos 11 meses atrás #61347

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Aumento de Preços - 01/05/2015

Damiao Damiao escreveu: Se isso for real, vai matar a industria artesanal. Espero que o impacto nao seja bem este.

Assustador mesmo!


Essa dúvida me bateu agora: esse aumento só está destinado aos produtos nacionais? Existe essa mesma tributação para as gringas, ou se elas seguirem o aumento vai ser para "adequação ao mercado"?

Não quero esse aumento pra ninguém, mas se pegar só as nacionais eu tô com o Damiao. Vai ser uma sacanagem sem tamanho com os produtores domésticos.
Last edit: 8 anos 11 meses atrás by Gabriel C..
8 anos 11 meses atrás #61349

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico Aumento de Preços - 01/05/2015

Vou acabar migrando para o vinho, igual o Marcussi... :laugh: :dry:
 
8 anos 11 meses atrás #61350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Damiao Damiao no tópico Aumento de Preços - 01/05/2015

Gabriel Cunha escreveu:

Damiao Damiao escreveu: Se isso for real, vai matar a industria artesanal. Espero que o impacto nao seja bem este.

Assustador mesmo!


Essa dúvida me bateu agora: esse aumento só está destinado aos produtos nacionais? Existe essa mesma tributação para as gringas, ou se elas seguirem o aumento vai ser para "adequação ao mercado"?

Não quero esse aumento pra ninguém, mas se pegar só as nacionais eu tô com o Damiao. Vai ser uma sacanagem sem tamanho com os produtores domésticos.


Tambem pensei nisso, tomar cerveja importada já é mais barato em grande parte dos casos, imagina com isso? Uma DUM petroleo mais cara que uma paradoxx jura vai ficar complicado!!
Agora, existe o outro lado da moeda? Tem cervejas que vao pagar menos imposto?
8 anos 11 meses atrás #61351

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Aumento de Preços - 01/05/2015

Agora é aproveitar e adegar sempre que possível quando tiver boas promoções.
Estamos numa recessão e sabe Deus lá quando sairemos dela.
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
8 anos 11 meses atrás #61368

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se