Cadastre-se

Dicas Rio de Janeiro

Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Dicas Rio de Janeiro

O Aconchego vale (e muito) pela comida, mas acho que os preços das cervejas lá são os mais caros do RJ.

O Colarinho ia servir diversos chopes da Way nesse domingo, mas deu vão esperar chegar em garrafa para fazer um lançamento completo.

Mas pelo que o Diego falou no twitter, vão abrir um barril da Oktoberfest da Bamberg no fim-de-semana.
Last edit: 12 anos 7 meses atrás by Pedro Fraga.
12 anos 7 meses atrás #30423

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re:Dicas Rio de Janeiro

Pedro, qdo rolar vc vai no way beer day??
Se for igual ao IPA day vai dar pano p manga, hein
nem "brahmeiro", nem "beer snob"
12 anos 7 meses atrás #30429

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Dicas Rio de Janeiro

Devo ir sim, Gil. Quando tiver data certa, eu aviso aqui.
12 anos 7 meses atrás #30455

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Felipe Marques no tópico Re:Dicas Rio de Janeiro

Eu tenho ido muito ao Lapa Café (Av. Gomes Freire, 457 - Lapa).

Além de um saboroso amoço e bons petiscos, eles possuem uma carta com mais de 150 cervejas (apesar de vez em quando faltar uma ou outra).

Meu restaurante preferido no centro, ótimo clima, bem boêmio, com excelentes opções de cervejas e bons preços.

Mais uma coisa bem legal, toda a última terça-feira do mês é realizado um evento de degustação, a um custo de R$ 50,00, onde são abertos 10 rótulos (entre cervejas diferenciadas, médias e normais). Não fui ainda, mas já confirmei presença na próxima terça (27/09) e depois digo como foi.
12 anos 7 meses atrás #30518

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re:Dicas Rio de Janeiro

nunca consegui ir, pois aos sábados fecham p eventos fechados
queria experimentar a Da Lapa, cerveja exclusiva deles. parece tbm q iriam lançar outras esse ano.
o proprietário de lá teve um corajoso ato d dizer não as cervejas da ambev, nenhuma entra lá.
nem "brahmeiro", nem "beer snob"
12 anos 7 meses atrás #30520

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Felipe Marques no tópico Re:Dicas Rio de Janeiro

Vou com uma turma do trabalho pelo menos uma vez na semana, eles oferecem um bom almoço (R$ 28,00 entrada, prato principal e sobremesa) e dá a oportunidade de experimentar uma nova cerveja.

A Da Lapa é uma das favoritas da turma, uma boa pilsen, que agrada quem gosta de cervejas mais elaboradas (as não ambevianas) e quem está acostumado a tomar as cervejas comerciais.

Nunca tentei ir fora do horário comercial, não sei como são os outros horários, mas recomendo. Se for possível, tente ir numa degustação, parece que a Da Lapa é um dos rótulos permanentes. Última terça do mês, a partir das 19:00 h.

Para ter uma idéia, os rótulos da degustação do dia 27 serão:

Duan Ambrata, Duan Bianca, Magnus Red, Hoegaarder, Leffe, Bitburger, Franziskaner, Antares e Da Lapa.
12 anos 7 meses atrás #30523

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se