Cadastre-se

Visita a abadia Notre Dame D’Orval

Criado por André Silva no tópico Visita a abadia Notre Dame D’Orval

Olá :)
Pra quem estiver pensando em fazer um trappist tour no sul da Bélgica, fiz um post só sobre minha visita ao mosteiro:
http://www.travelandbeer.com/trappist-tour-–-orval-na-abbaye-notre-dame-d’orval
Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
12 anos 7 meses atrás #29752

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luiz Felipe Malta Fernandes no tópico Re: Visita a abadia Notre Dame D’Orval

Show!!! Muito da hora...
12 anos 7 meses atrás #29758

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Dennis Santos no tópico Re:Visita a abadia Notre Dame D’Orval

Acabei de ler o seu post...muito legal.
Estou na China e vou para Bruxelas na sexta feira desta semana. Venho pesquisando e vejo que é mais complicado visitar as abadias como Orval, Chimay e Rochefort. Vi que as datas de visitação da Orval já foram e acho que tentarei visitar as que são abertas o anos todo a visitação como Cantillon, Lefevre e talvez alguma outra próxima a Bruxelas. Na semana que vem colocarei aqui onde visitei e como foi.

Aqui na China visitei a fabrica da Tsingtao que tem mais de 100 anos de história, tem um museu muito legal mas infelizmente a cerveja não é nada boa. Na mesma cidade, Qingdao, está tendo o International Beer Festival que é paracido com Oktoberfest em Munique com várias tendas de diversas cervejarias do mundo. Aqui na verdade tinha a Tsingtao, Paulaner, Becks, Heineken, Bitburger, HB, Tyger, Krombacher, Carlsberg e uma cervejaria da Republica Tcheca chamada CERNA HORE CESKEM que nunca havia visto antes e por isto decidimos ficar nesta tenda. A dificuldade era que os rótulos eram em checo e a tradução em chinês....então escolhia a cerveja pelo rótulo, pois nem a cor dava para ver pois era opaca a garrafa. Enfim tomei uma de trigo (KVASAR), uma pilsen (PATER), uma lager escura (GRANAT) e uma especial com ervas (BLACK HILL) que particulamente não goste, pois é muito enjoativa. As outras eram muito parecidas com a escola tcheca/alemã.
Last edit: 12 anos 7 meses atrás by Dennis Santos.
12 anos 7 meses atrás #29764

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por André Silva no tópico Re:Visita a abadia Notre Dame D’Orval

Dennis Santos escreveu:

Acabei de ler o seu post...muito legal.
... Venho pesquisando e vejo que é mais complicado visitar as abadias como Orval, Chimay e Rochefort. Vi que as datas de visitação da Orval já foram e acho que tentarei visitar as que são abertas ...

Obrigado pela visita Dennis.
A abadia ainda não abriu esse ano, vai abrir dia 16 e 17 do mês que vem, dê uma olhada:
www.luxpixel.com/orval/jpo__2011_EN/

Se conseguir ir mês que vem, vai pegar ela aberta.
Grande abraço!
Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
12 anos 7 meses atrás #29768

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re:Visita a abadia Notre Dame D’Orval

Ficou show mesmo!!
12 anos 7 meses atrás #29772

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por FABIO FLEMMING no tópico Re:Visita a abadia Notre Dame D’Orval

parabéns pelo post, muito legal mesmo!
"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
12 anos 7 meses atrás #29778

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se