Cadastre-se

Visita a abadia Notre Dame D’Orval

Respondido por André Silva no tópico Re:Visita a abadia Notre Dame D’Orval

Obrigado a todos! :D
Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
12 anos 8 meses atrás #29780

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pablo Marcondes no tópico Visita a abadia Notre Dame D’Orval

André, na sua opinião, vale visitar a abadia sem visitar a cervejaria?
vi que eles tem um shop, uma visita ao mosteiro e umas trilhas, mas tudo em francÊs e holandÊs, o que dificulta.

Abs a todos
11 anos 2 meses atrás #44614

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Leopoldo Furtado no tópico Visita a abadia Notre Dame D’Orval

Pablo Marcondes escreveu: André, na sua opinião, vale visitar a abadia sem visitar a cervejaria?
vi que eles tem um shop, uma visita ao mosteiro e umas trilhas, mas tudo em francÊs e holandÊs, o que dificulta.

Abs a todos


Vou me meter e responder. :P

A visita à cervejaria é muito interessante mesmo. Foi uma das visitas mais legais que fiz em cervejarias. Você passa realmente DENTRO da linha de engarrafar. As instalações são muito bonitas e no final vc toma umas Orval direto da geladeira do mosteiro. Sensacional!

Mas a visita ao mosteiro é absurdamente legal. O mosteiro é muito bonito, a região em que ele estão é muito bonita mesmo e tem um museu da cervejaria com uns vídeos interessantes e tal. Mas o grande lance mesmo é visitar o café da Orval, o Ange Gardien para tomar a Orval Vert (AKA Petit Orval). A cerveja é sensacional e realmente única! Dá pra perceber nitidamente o Dry Hopping que fica bem mais discreto nas versões de garrafa que passam pela fermentação secundária pelos Brettanomyces.

Se vc conseguir agendar sua viagem para conseguir pegar a visita da cervejaria, ótimo. Se não conseguir, uma passada pelo mosteiro e pelo café também vão ser um dos pontos altos da sua viagem.
11 anos 2 meses atrás #44629

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pablo Marcondes no tópico Visita a abadia Notre Dame D’Orval

Informações muito boas, agradeço!
Acho que tinha deixado passar o fato deles possuírem um café... Com certeza já vale.

E a questão do idioma? rola um inglesinho lá, ou só os 2 citados?

Abs
11 anos 2 meses atrás #44634

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Leopoldo Furtado no tópico Visita a abadia Notre Dame D’Orval

Pablo Marcondes escreveu: Informações muito boas, agradeço!
Acho que tinha deixado passar o fato deles possuírem um café... Com certeza já vale.

E a questão do idioma? rola um inglesinho lá, ou só os 2 citados?

Abs


No interior da parte que fala francês as pessoas muitas vezes só falam francês mesmo. Nem sempre falam holandês ou inglês. No café da Orval, por exemplo, alguns funcionários falavam inglês e outros não. Na Chimay a mesma coisa. Mas dá pra se virar. Alguns lugares têm cardápios em inglês também.
11 anos 2 meses atrás #44647

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se