Cadastre-se

Ubatuba: onde posso encontrar cerveja?

Respondido por Tom Adamenas no tópico Re:Ubatuba: onde posso encontrar cerveja?

Cheguei tarde, mas vou dar uma ou outra dica, pra quem for pra lá novamente (ainda mais com o carnaval chegando...).

Realmente o Perequim tem algumas opções, mas como toda a linha de restaurantes por ali, bem caro.

O Peixe com Banana, um pouco mais a frente (em frente ao aeroporto, com vista pro mar), serve Baden e a comida é absolutamente espetacular.

O bar Anchieta realmente vende umas brejas mais legais, mas é uma facada em cada órgão do corpo... (fica na rua em frente ao Aquário de Ubatuba)

O Gauchão, próximo ao Aquário, mas do outro lado do rio, é uma churrascaria que tem algumas boas opções também, nacionais na maioria.

Próximo a rodoviária Litorânea tem o Queijo e Vinho, ou qqr coisa parecida com isso, numa esquina, que vende alguns rótulos. É ponto oficial (ou pelo menos era) de revenda da Colorado.

Ao lado da Ilha dos Pescadores, na ruazinha onde tem alguns peixarias, ao lado da Fundart (perto do farol, onde tem a feirinha "hippie" e tal), tem um restaurantezinho, que não vou lembrar o nome, mas que serve uns excelentes pratos e tem um cardápio montado pela Bier & Wine. Servem algumas brejas inclusive no copo próprio da marca. Vale a pena!

E por último, mas o mais interessante, é o supermercado Paulista. Fica aos fundos da igreja Matriz, no centro da cidade. Da última vez que fui estavam com uma variedade interessante de cervejas nas prateleiras, ainda mais dado o tamanho da cidade. E, claro, com o preço bem mais em conta que os oferecidos pelos bares.

p.s.: o Blues on the Rocks não oferece nada demais em termos de cerveja, mesmo que numa troca de e-mails que tive com o proprietário, ele disse que colocar outras cervejas no cardápio fosse um objetivo deles... isso já tem 2 anos... mas a música lá costuma ser boa, então vale a pena!
12 anos 2 meses atrás #34861

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Celso Cury no tópico Re:Ubatuba: onde posso encontrar cerveja?

Também cheguei atrasado, mas antes tarde do que mais tarde....

Ubatuba tem poucas opções para cervejas especiais, mas tem o bar do Pato Loko, que além das tradicionais, possui uma geladeira com diversas opções da importadora Bier&Wien. Eu sempre peço uma Paulistânia, que cai muito bem com o delicioso cuscuz.
Se der sorte,pode tomar uma weiss da Cervejaria Wolkenburg fabricada lá em Cunha

Dica de um amante de ubatuba!

Ah, tava me esquecendo! O bar Pato Lokofica na rua das peixarias, do lado do Orlando.
12 anos 2 meses atrás #35031

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por FiL Crux no tópico Re:Ubatuba: onde posso encontrar cerveja?

Ótimas dicas Tom e Celso. ;-)

Tom, esse restaurantezinho na rua das peixarias que você se referiu não seria esse bar Pato Loko que o Celso recomendou?
12 anos 2 meses atrás #35069

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Tom Adamenas no tópico Re:Ubatuba: onde posso encontrar cerveja?

Exato!
11 anos 4 meses atrás #42914

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mari Rodrigues no tópico Ubatuba: onde posso encontrar cerveja?

Ressucitando o tópico para deixa a indicação às futuras pesquisas:

A Brewcicleta Cervejas Especiais, anteriormente localizada no Rio de Janeiro/Rj agora tem uma loja física em Ubatuba. É a única beer store da cidade, com mais de uma centena de rótulos contando com clássicos e novidades, além de torneiras que variam os estilos semanalmente. Sem dúvida a melhor opção para quem quer preço justo e atendimento cordial.

facebook.com/brewcicleta
Rua Guaicurus 265 - Itaguá (próximo ao aquário)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Last edit: 7 anos 4 meses atrás by Mari Rodrigues.
7 anos 4 meses atrás #65738

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Ubatuba: onde posso encontrar cerveja?

Mari Rodrigues escreveu: Ressucitando o tópico para deixa a indicação às futuras pesquisas:

A Brewcicleta Cervejas Especiais, anteriormente localizada no Rio de Janeiro/Rj agora tem uma loja física em Ubatuba. É a única beer store da cidade, com mais de uma centena de rótulos contando com clássicos e novidades, além de torneiras que variam os estilos semanalmente. Sem dúvida a melhor opção para quem quer preço justo e atendimento cordial.

facebook.com/brewcicleta
Rua Guaicurus 265 - Itaguá (próximo ao aquário)


Boa sorte, Mari! Recomendo demais a Brewcicleta: atendimento nota mil quando atuavam na cidade do Rio de Janeiro.
7 anos 4 meses atrás #65741

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se