Cadastre-se

Dicas Bélgica

Respondido por Guido Brunelli no tópico Re:Dicas Bélgica

<strong>Luis Dias escreveu:</strong>

Daniel,

Chimay e o Auberge de Poteaupray, certeza. La Trappe também tem um esquema bem defninido pra visitantes, vc pode conferir aqui

www.chimay.com/en/auberge.html?IDC=293
www.latrappe.nl/content.asp?m=M8&s=P23&l=EN

Rochefort vale mais pela curiosidade de conhecer o local e ver alguma coisa de fora - incluindo a parte que pegou fogo em 2009/2010: o Monastério não tem nenhuma estrutura (ou interesse) pra atender visitantes. No meu caso, valeu apenas pela satisfação pessoal e pela reverência de estar naquele local.

Westvleteren também não te traz possibilidade de visitação, mas você pode conhecer a parte externa, tomar umas brejas no In de Vrede e fazer algumas trilhas que passam pelo monastério e por alguns dos campos de lúpulo dos monges.

Quanto aos demais, não sei te dar informações adicionais.

Aproveite !


A Westmalle infelizmente não é acessível, como você pode ver no site.
www.trappistwestmalle.be/de/page/bezoek.aspx
A maioria delas lhe dizem para ir visitar o estabelecimento do outro lado da rua, onde você pode encontrar as cervejas, queijos e outras produções da abadia. Daí vai de você se achar que vale a pena o deslocamento.

Abs
12 anos 2 semanas atrás #35811

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Guido Brunelli no tópico Re:Dicas Bélgica

<strong>Luis Dias escreveu:</strong>

<strong>Guido Brunelli escreveu:</strong>

<strong>André Silva escreveu:</strong>

Não precisa de carta internacional não.
O preço depende muito do carro que você alugar.
Dá uma olhada na hertz.be e sixt.be!


Valeu pelas dicas André! Me deu uma boa esclarecida..

Abs


O lance de precisar ou não da carteira é polêmico. Por via das dúvidas, e pra evitar qualquer problema, sempre viajo com a carta internacional retirada diretamente pelo site do Detran. É um custo a mais, mas certamente vai evitar qualquer problema durante uma viagem:

www.denatran.gov.br/informativos/2007061...ao_internacional.htm

www.detran.sp.gov.br/wps/portal/conteudo...2dBISEvZ0FBIS9nQSEh/



Eu sei que é meio complicado, mas alguma vez já pediram para você essa carteira? Meu pai foi para a Alemanha há um tempo com uma delas, e disse ter sido o dinheiro mais mal gasto da viagem... e o prazo de validade também é curto, não?

Estou vendo aqui com uma agente de viagens conhecida minha... provavelmente ela deve ter uma posição quanto a isso. Posto aqui logo depois.

Abs
12 anos 2 semanas atrás #35812

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Daniel Colacioppo no tópico Re:Dicas Bélgica

Pessoal

O caso de carteira internacional é bem "polêmico".
Quase nenhum país do mundo solicita a carteira internacional no momento da locação porém se houver um sinistro voce somente terá a cobertura se tiver a carteira internacional.

Por via das dúvidas eu sempre usa a carteira internacional - acho que paguei uns R$ 100 para fazê-la.
12 anos 2 semanas atrás #35815

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Daniel Colacioppo no tópico Re:Dicas Bélgica

Valeu pelas dicas Luis
12 anos 2 semanas atrás #35816

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luis Dias no tópico Re:Dicas Bélgica

<strong>Guido Brunelli escreveu:</strong>

<strong>Luis Dias escreveu:</strong>

<strong>Guido Brunelli escreveu:</strong>

<strong>André Silva escreveu:</strong>

Não precisa de carta internacional não.
O preço depende muito do carro que você alugar.
Dá uma olhada na hertz.be e sixt.be!





Eu sei que é meio complicado, mas alguma vez já pediram para você essa carteira? Meu pai foi para a Alemanha há um tempo com uma delas, e disse ter sido o dinheiro mais mal gasto da viagem... e o prazo de validade também é curto, não?

Estou vendo aqui com uma agente de viagens conhecida minha... provavelmente ela deve ter uma posição quanto a isso. Posto aqui logo depois.

Abs


Olha Guido ... Eu sempre entreguei a internacional sempre que necessário, em especial no momento do aluguel. Em relação ao prazo de validade, ele é atrelado à validade da sua CNH.

12 anos 2 semanas atrás #35817

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por André Silva no tópico Re:Dicas Bélgica

Fala Felipe Menezes!
Cara, ontem procurei a loja da Stuise mas não achei! Achei o De Garre, a loja da Struise fica naquela praça ao lado da praça principal?
Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
12 anos 1 semana atrás #36033

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se