Cadastre-se

Dicas Bélgica

Respondido por Hugo Barbosa no tópico Dicas Bélgica

Caros Marcussi e Fabiano, muito obrigado pelas dicas. No fim das contas, tive pouquíssimo tempo livre em Bruxelas, e acabei passando rapidamente em apenas uma loja, a Beer Planet, que é muito boa, mas com variedade bem menor na loja física do que no site, onde havia pesquisado previamente. Comprei apenas 10 garrafas, às pressas, sem possibilidade de pensar muito, mas lembrando das úteis sugestões. A lista do que trouxe acabou sendo a seguinte:

Brasserie des Rocs Triple Imperiale
Gregorius
Malheur Bière Brut Reserve
Rodenbach Grand Cru
Struise Black Albert
Struise Pannepot
Ter Dolen Tripel
Val-Dieu Triple
Westvleteren Abt 12
Westvleteren Extra 8

Sei que não foi a melhor compra do mundo, longe disso, mas, pelas circunstâncias, até que fiquei satisfeito. Até porque acabei tomando outras tantas em almoços e jantares.
Last edit: 10 anos 11 meses atrás by Hugo Barbosa.
10 anos 11 meses atrás #46490

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por João Carlos Diehl Einsfeld no tópico Dicas Bélgica

Boa tarde galera, meu pai está indo a bruges, como sei que rola um mercado negro de Westvleteren nas lojas pela belgica, não posso perder a chance de pedir pra que ele me traga umas garrafas. O problema é que ele deve ficar apenas 2 dias por lá e pra facilitar que ele a encontre (ainda mais que ele não conhece muito sobre cervejas especiais), gostaria de saber o nome das lojas e endereço de onde os confrades conseguiram a Westvleteren e seus devidos preços.
No Aguardo, Abraços!
10 anos 11 meses atrás #46600

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Fraga no tópico Dicas Bélgica

Preço não tem como saber, a não ser que alguém que tenha comprado recentemente possa passar. Aposto em algo em torno de 10 euros na mais cara.

Procura no Bier Tempel.
10 anos 11 meses atrás #46606

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Hugo Barbosa no tópico Dicas Bélgica

Comprei as Westvleteren a 12 euros cada, no Beer Planet. Mas é em Bruxelas, não Bruges...
Last edit: 10 anos 11 meses atrás by Hugo Barbosa.
10 anos 11 meses atrás #46659

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Dicas Bélgica

Em Bruges, você encontra as Westvleteren também no Gambrinus (quando eu fui, estava em falta no Bier Tempel), aí nessa faixa dos 10-12 euros. Agora, essa informação você teria encontrado nas páginas anteriores deste tópico se tivesse lido tudo.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
10 anos 11 meses atrás #46661

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Felipe Menezes no tópico Dicas Bélgica

João Carlos Diehl Einsfeld escreveu: Boa tarde galera, meu pai está indo a bruges, como sei que rola um mercado negro de Westvleteren nas lojas pela belgica, não posso perder a chance de pedir pra que ele me traga umas garrafas. O problema é que ele deve ficar apenas 2 dias por lá e pra facilitar que ele a encontre (ainda mais que ele não conhece muito sobre cervejas especiais), gostaria de saber o nome das lojas e endereço de onde os confrades conseguiram a Westvleteren e seus devidos preços.
No Aguardo, Abraços!


Tem mercado negro não, compra em beer shops mesmo. O problema é que não é sempre que tem. Que eu saiba a melhor loja lá é mesmo o Bier Tempel (Philip Stockstraat 7, 8000 Brugge). O preço é esse mesmo que o povo disse, em torno de 11 euro.
10 anos 11 meses atrás #46664

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se