Cadastre-se

Belo Horizonte - Dicas?

Respondido por Luís Flávio de Souza e Silva no tópico Belo Horizonte - Dicas?

Gabriel Cunha escreveu: Valeu Luis!

Não terei muito tempo lá, vou tentar ir ao CCCP e ao Duke n Duke. Preferem o Duke Savassi ou Centro, tem diferença?

O da Savassi fica localizado em uma região mais nobre. Já o do centro fica no edifício Maletta, que é um edifício tradicional, porém não deixa de ser "centrão". Mas o cardápio é exatamente o mesmo. Se vc tiver acompanhado da namorada/esposa, aconselho o da Savassi. Senão, pode ir em qualquer um dos dois.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gabriel C.
9 anos 1 semana atrás #60887

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Lauro Ericksen no tópico Belo Horizonte - Dicas? [atualização]

Olá pessoal, vi que esse tópico é muito antigo e preciso de algumas dicas.

1 - Gostaria de saber quais os melhores locais para tomar cerveja on tap (vulgo chopp), dos mais variados possíveis, ou seja, o local que oferece mais torneiras... pelo que eu vi seria o Adriano Imperador das Cervejas (é o mesmo que o Villa Adriana ou são 2 locais diferentes?), e o reduto da cerveja (qual das filiais eu pergunto?).

2 - Um local para comprar cervejas em garrafa, com o melhor custo benefício. Em SP existe o Záffari do Shopping Bourbon, que é um supermercado mas oferece boas opções de cervejas especiais/artesanais pelo preço que se encontra em mercados... Assim, a minha pergunta é: Mamãe Bebidas (e qual unidade??) se equivale ao Záffari??? Compensa ir no Verdemar???

3 - Um local para comprar copos, taças, e etc. Ainda não vi comentários sobre isso especificamente, em SP usualmente se recomenda o Empório Frei Caneca, há alguma loja similar em BH?

Obs. Estarei em uma localização pouco privilegiada e distante do centro, no Ouro Minas Palace, em Ipiranga, assim, alguém tem dicas de transporte para os locais (bares, supermercados e etc) de interesse cervejeiro? Vi que se concentram no bairro Sion/Funcionários/Savassi...


Obrigado!!!
8 anos 6 meses atrás #63309

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se