Cadastre-se

Belo Horizonte - Dicas?

Respondido por Luís Flávio de Souza e Silva no tópico Re:Belo Horizonte - Dicas?

Além desses, tem também o Empório Serafina, que assim como o Stadt Jever, também é da Wäls, mas tem outras opções de marca por lá. Os preços são um pouco mais salgados, pois a casa é mais refinada que o Stadt, com uma proposta mais "gourmet". Pro sábado à noite creio que seja uma boa opção. Quanto ao Mamãe Bebidas, basicamente as duas unidades possuem a mesma variedade. Mas é bom ficar atento ao Facebook ou ao Twitter da loja, pois existem algumas promoções que só estão disponíveis em determinada unidade. Aliás, quase todos os estabelecimentos citados possuem Facebook (com exceção do Haus Munchen e de certa forma o Café Viena, que não atualiza a página com frequência). Vale a pena curtir as páginas, ver as fotos e buscar mais informações.
11 anos 4 semanas atrás #45563

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Felipe Menezes no tópico Re:Belo Horizonte - Dicas?

No seu caso recomendo o Empório Serafina no sabado a noite. O lugar é agradável e fica em uma região nobre, com bares e restaurantes cheios de gente bonita. O Café Viena não recomendo, o lugar além de estar numa localização pior, ainda está meio decadente. A ultima vez que fui achei bem baixo astral. Haus Munchen é meio caro, não tem chopes diferentes e tem um jeitão de restaurante.
11 anos 4 semanas atrás #45568

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Daniel Chamilete no tópico Re:Belo Horizonte - Dicas?

Pessoal,

Depois dos relatos de vocês, fiz o seguinte cronograma.

Estarei no bairro Savassi, portanto, perto de alguns bares, vejam se está bom ou tem algo melhor:

Sábado

13:00 - Almoço
15:00 - Loja da Mamãe Bebidas
20:00 - Empório Serafina

Domingo

12:00 - Almoço
15:00 - Stajd Jever

Sabem me indicar algum lugar muito bom para almoçar e levar os amigos que levarei?
11 anos 2 semanas atrás #45872

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re:Belo Horizonte - Dicas?

Daniel Chamilete escreveu: Pessoal,

Depois dos relatos de vocês, fiz o seguinte cronograma.

Estarei no bairro Savassi, portanto, perto de alguns bares, vejam se está bom ou tem algo melhor:

Sábado

13:00 - Almoço
15:00 - Loja da Mamãe Bebidas
20:00 - Empório Serafina

Domingo

12:00 - Almoço
15:00 - Stajd Jever

Sabem me indicar algum lugar muito bom para almoçar e levar os amigos que levarei?


nunca fui, mas falam bem do Rima dos Sabores, especializado em pratos exóticos e crrvejas especiais
nem "brahmeiro", nem "beer snob"
11 anos 2 semanas atrás #45889

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:Belo Horizonte - Dicas?

fui pra BH esse último fim de semana, o Rima não abre pra almoço no sábado e nao abre domingo. o Stadt Jever acho q tbm nao abre pra almoço. no domingo o Serafina e o Reduto tbm nao abrem pra almoço. Fiquei um pouco decepcionado com isso...
11 anos 2 semanas atrás #45890

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por FiL Crux no tópico Re:Belo Horizonte - Dicas?

Pow Vodovox! Não abre nada? hehehe
11 anos 1 semana atrás #46083

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se