Cadastre-se

Dicas: Como trazer cerveja de viagens ao exterior?

Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Dicas: Como trazer cerveja de viagens ao exteri

Carlos De Manuel escreveu:

- por fim, lembre-se de não se empolgar DEMAIS. cervejas pesam bastante, e se você exagerar na dose, seu risco de pagar uma fortuna em excesso de bagagem não será nada pequeno.


Ou ficar arrastando malas vagabundas que pesam 10kg de cerveja por ruelas medievais feitas de pedrinhas ...

Ah, eu e minha cruz de cevada! rs
14 anos 4 meses atrás #3733

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Jean Chris no tópico Re:Dicas: Como trazer cerveja de viagens ao exteri

São ótimas dicas pessoal, obrigado pela colaboração!
14 anos 4 meses atrás #3744

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Carlos Eduardo Romanin Ruiz no tópico Re:Dicas: Como trazer cerveja de viagens ao exterior?

Voltei da Europa semana passada e trouxe 1 vinho e 1 azeite (garrafas de vidro) pro meu pai... Precaução, nesses casos, nunca é demais! Minha namorada os embalou e vedou com plástico bolha, depois enrolou em toalhas e moletons, e acomodou no meio das malas (1 garrafa em cada mala)... Não tem erro!


E como já disseram anteriormente... Só cuidado com o peso, porque pode acabar dando dor de cabeça depois!! (pagar excesso de bagagem é caro pra cac*te!)
14 anos 2 meses atrás #5814

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Dicas: Como trazer cerveja de viagens ao exteri

Carlos De Manuel escreveu:

- garrafas de 330ml costumam se acomodar bem dentro de tênis/sapatos (espero só que você não calce 40)

Sensacional! Depois o caboclo toma e vem postar no ranking que sentiu aromas de queijo, mofo e vinagre!!
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
14 anos 2 meses atrás #5818

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Tom Adamenas no tópico Re:Dicas: Como trazer cerveja de viagens ao exteri

Alexandre Marcussi escreveu:

Carlos De Manuel escreveu:

- garrafas de 330ml costumam se acomodar bem dentro de tênis/sapatos (espero só que você não calce 40)

Sensacional! Depois o caboclo toma e vem postar no ranking que sentiu aromas de queijo, mofo e vinagre!!


:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
14 anos 2 meses atrás #5830

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Jean Chris no tópico Re:Dicas: Como trazer cerveja de viagens ao exteri

Acabei trazendo 15 garrafas do Peru de 330, 650, 620,... Não tem padrão de medida por lá! Obs: a que veio no sapato foi a melhor. ahuahahauhau
Last edit: 14 anos 2 meses atrás by Jean Chris.
14 anos 2 meses atrás #5862

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se