Cadastre-se

Viagem, conhecendo as cervejarias na California!

Respondido por Dennis FM no tópico Viagem, conhecendo as cervejarias na California!

Diogo,
Fui algumas vezes ao tour da Lagunitas e em todas as vezes o tour estava bem cheio, por isso acho q não rola lotação não... É só chegar na hora (16:00h se não me engano)... Vale mesmo à pena perder uma tarde toda lá... Música e cerveja de qualidade todos os dias, além de preços honestíssimos pra trazer as brejas... Também concordando com o q o Paul disse, deixaria pra ir na RR em outro dia, pra aproveitar melhor... O que eu fiz foi ficar 2 noites hospedado em Napa Valley, q fica perto das 2 cervejarias, e de lambuja ainda agradei a patroa, passeando por vinicolas bem interessantes por lá... Mais uma vez concordando com o Paul, se puder vá em fevereiro (2ª semana salvo engano) e pegue a PTY... Vale muito à pena, pode acreditar...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Diogo Brasil
10 anos 5 meses atrás #50522

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diogo Brasil no tópico Viagem, conhecendo as cervejarias na California!

Muito obrigado galera pelas dicas! Estão me ajudando pra caramba!

Marcelo Vodovoz, ja adicionei a 21st Amendment aos Pubs a visitar em SF.. e a North Coast fica bastante longe de SF, mas como a patroa quer visitar Mendocino, coincidentemente ao lado de Ft. Bragg, irei visitar o restaurante/pub deles! Vi muitas avaliações positivas!

Tiago Grisi Lira, Ja baixei o episodio da Brew Dogs sobre SF, e irei assistir hoje a noite!

Paul K, voce é o cara! Valew mesmo pelo depoimento!

Irei passar 13 dias em SF, Realmente eu tirei a Russian River dos planos, fica muito fora de rota.. mas como a patroa quer conhecer os vinhos na região do Napa Valley e Sonoma, e também quer ir ate Mendocino, então irei deixar a Anderson Valley porque fica caminho e gosto bastante da cerveja e historia deles, sei la, talvez pegar um hotel na regiao, mas nao sei se vale a pena.. A patroa também quer ir a Lake Tahoe, então tenho que ver se não vai acabar ficando bem apertado esse roteiro..
Ja adicionei o Magnolia Pub aos Pubs a visitar, olhei o site e achei bem bacana!
Adicionei também o Pub da Rogue a lista, gosto muito das cervejas da marca e não sabia que eles tinham Pub em SF. Otima dica!
A lagunitas e RR estão definitivamente no roteiro, irei pegar algum hotel na região próximo as duas para curtir bem a cervejaria se é que me entendem! :laugh:
A Bear Republic entrou com uma das possibilidades, gosto muito da cerveja deles, mas pelo tempo não sei se sera possível!
O Mikkeller com certeza irei! e nao estou esperando que seja barato mesmo nao :(
E por ultimo, a Healthy Spirits com certeza esta na minha lista de visitas! :lol:

Dennis FM, Lagunitas, Música e cerveja de qualidade todos os dias! É por isso que eu quero pegar um hotel ali pela região para curtir bem essas cervejarias e de sobra, fazer o passei pelas vinícolas..
Me diz ai, qual o hotel que voce ficou na região do Napa? Para as cervejarias você ia de taxi ou de carro mesmo(pensei em ir de taxi pq pretendo degustar bem! :laugh: )? e para as vinicolas, dava para fazer o tour degustando os vinho e depois sair dirigindo (é muito longe dos hotéis) ou a policia de la pega no pé? Porque já rodei muito pelos EUA, inclusive SF, mas nunca tive problema em tomar umas cervejas (nada de passar dos limites né) e sair dirigindo depois.. Carro da policia eu sempre vejo na rua, mas nunca me pararam..

Ah, e sobre viajar em Fevereiro, infelizmente a passagem ja esta comprada para a segunda quinzena de Janeiro.. então fica para proxima! mas valew a dica pois não sabia dessa curiosidade ;)
Last edit: 10 anos 5 meses atrás by Diogo Brasil. Razão: Esquecimento
10 anos 5 meses atrás #50529

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Paul K no tópico Viagem, conhecendo as cervejarias na California!

Dentro de SF até que dá pra viver só de transporte público e táxi. Já pra ir pras outras cidades que você quer ir é mais complicado. Só se ficar mesmo num hotel da cidade dá pra pegar um táxi ou ir a pé pras cervejaria.

Na California o limite de álcool no sangue é 0.08% então se você seguir aquelas regrinhas pra não exagerar não tem problema. Só não passar de 0.07 e dirigir com bastante cuidado.

Já pra ir nas vinícolas, geralmente nessas cidades tem uns tours por algumas vinícolas da região que você pode contratar e ir em grupo. Fica mais prático que ir de carro.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Diogo Brasil
10 anos 5 meses atrás #50538

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diogo Brasil no tópico Viagem, conhecendo as cervejarias na California!

Pois é, 3 ou 4 copos no max..
10 anos 5 meses atrás #50539

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Dennis FM no tópico Viagem, conhecendo as cervejarias na California!

Diogo, eu fiquei no Wine Valley Lodge, fiz a reserva pelo Booking.com... Achei bem honesto, pois tem microondas e geladeira e o preço é bom... Fica a + ou - 30/35 minutos de Petaluma, onde fica a Lagunitas... Porém eu tive a facilidade de ter uma pessoa na viagem q não bebia e pude beber a vontade... Não indico arriscar em beber e dirigir por lá não... Até pq eu nao conseguiria beber apenas 3 ou 4 copos rsrs... :laugh: :laugh:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Diogo Brasil
10 anos 5 meses atrás #50540

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diogo Brasil no tópico Viagem, conhecendo as cervejarias na California!

Com certeza! so faço isso quando estou almoçando e tomo uma breja, ou jantando..
Para visitar uma cervejaria, não rola! kkkkkkk
10 anos 5 meses atrás #50541

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se