Cadastre-se

Dúvidas sobre cerveja em supermercados nos EUA.

Criado por Global Beers no tópico Dúvidas sobre cerveja em supermercados nos EUA.

Bom dia amigos! Estou indo para os Estados Unidos em outubro, (Orlando) e vendo uns vídeos da seção de cervejas de supermercados lá, vi que tem bastante variedade, porém aparecem basicamente six packs. Minha dúvida é se podemos comprar por unidade avulsa lá, visto que tenho interesse de experimentar a maior variedade possível! Rs somente no Publix vi que tem uma parte de "single beers", porém apenas de algumas cervejas. Desde já agradeço a ajuda! Abraço a todos! :cheer:
9 anos 8 meses atrás #56677

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Dúvidas sobre cerveja em supermercados nos EUA.

Sim pode comprar por unidade em alguns locais. Quando fui comprei nas famosas "LICQUORS"que tem espalhado em quase toda esquina e em cada tem uma promoção exclusiva. Se puder leve saco-bolha e roupa que não tenha muito valor para embrulha-las. Ah e tbm uma mala mais vazia pra caber tudo! :D
Boa sorte.
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Global Beers
9 anos 8 meses atrás #56679

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Global Beers no tópico Dúvidas sobre cerveja em supermercados nos EUA.

Obrigado pela dica Alexandre! De lá vou embarcar em um navio, então esta é outra dúvida, se vou poder embarcar com a a mala cheia de cerveja, mesmo que ficasse retida na entrada e me devolvessem na saída como alguns navios fazem...a idéia era mesmo trazer bastante cerveja de lá...do Chile trouxe 14 garrafas, mesmo com o limite de peso bem menor que dos EUA!
9 anos 8 meses atrás #56682

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Dúvidas sobre cerveja em supermercados nos EUA.

vai no whole foods, lá deve achar uma boa seleção de singles..
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Global Beers
9 anos 8 meses atrás #56683

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diego Maciel no tópico Dúvidas sobre cerveja em supermercados nos EUA.

Ou vai na Total Wine que você vai se divertir...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Global Beers
9 anos 8 meses atrás #56686

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Global Beers no tópico Dúvidas sobre cerveja em supermercados nos EUA.

Estou anotando todas as dicas! Obrigado a todos! ;)
9 anos 8 meses atrás #56687

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se