Cadastre-se

Dúvidas sobre cerveja em supermercados nos EUA.

Respondido por Rodrigo CR no tópico Dúvidas sobre cerveja em supermercados nos EUA.

Vou tb por essa época, a Total Wine te permite fazer buscas na loja que quiser (e apesar de anunciar o pack, na página do produto dá pra escolher unidade e saber o valor), encontre a mais próxima do seu hotel. www.totalwine.com/

Qto ao navio, tem que pesquisar na companhia que você vai, eu já viajei de Royal Caribbean e era isso msm, tinha que deixar as bebidas na entrada e durante a viagem, nas paradas, não podia comprar sob risco de serem confiscadas. É bem provável que você encontre bons rótulos também no navio (tem companhia da Florida trabalhando com Cigar City!), nesse que eu fiz aqui no Brasil msm tinha Samuel Adams Boston Lager, Blue Moon, Sierra Nevada Pale Ale e mais uns 10 rótulos diferentes.

Aproveitando o assunto, estou pensando em comprar uma dessas, alguém tem ou já pensou na ideia?
www.amazon.com/dp/B006XCMDUY/ref=wl_it_d...oliid=I3A1I8KVHRMIDD
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Global Beers
9 anos 8 meses atrás #56693

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Macatti no tópico Dúvidas sobre cerveja em supermercados nos EUA.

Beto, vai tranquilo que vc vai ser divertir (e muito!!!) por lá! E Rodrigo, a mala é bacana mas ainda acho mais seguro colocar as garrafas no meio das roupas nas malas comuns em viagens...vc consegue distribuir melhor o peso e elas ficam bem protegidas...essa mala me parece mais frágil, é pra ser levada na mão acredito (o que vc não poderia fazer no avião) e não sei se ela aguenta o tranco de ser jogada no compartimento de bagagem com um monte de outras malas em cima...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Global Beers
9 anos 8 meses atrás #56694

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Global Beers no tópico Dúvidas sobre cerveja em supermercados nos EUA.

Então no site da royal caribbean diz que se pode comprar bebidas nós portos de parada, e essas ficarão guardadas até o desembarque, mas que garrafas retidas no embarque não serão devolvidas...vou arriscar trazer umas 5 garrafas em cada mala, nas outras vezes que viajei de navio entrei com garrafa de tequila e foi tranquilo....o negócio é tomar a maioria lá mesmo!!! :silly:
Last edit: 9 anos 8 meses atrás by Global Beers.
9 anos 8 meses atrás #56698

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel Lucas Scardini Barros no tópico Dúvidas sobre cerveja em supermercados nos EUA.

Em Orlando, uma dica é a Knighly Spirits . Quando fui não cheguei a ir por que preferi diminuir meu tempo na cidade em detrimento de uma ida até a Cigar City, mas um amigo meu encontrou várias coisas boas lá como por exemplo a Bruery Bois.

O Whole Foods da International Drive tem bastante coisa legal (e também umas torneiras bacanas). Na região há também liquors stores interessantes.
Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Global Beers
9 anos 8 meses atrás #56701

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por David Oliveira no tópico Dúvidas sobre cerveja em supermercados nos EUA.

Galera voltei de lá tem um mês, e a Total Wine foi a melhor opção, eu trouxe 24 unidades entre garrafas e latas. Sam Addans, Dogfish, Sierra Nevada e Brooklyn eram as que tinham a maior variedade de rótulos. Fiquei com a impressão que tinham mais rótulos que o EAP em Sampa. Além de ter uma variedade de vinhos, uísques e afins. Para quem for para quelês lados Vale a pena conferir!
9 anos 4 meses atrás #58598

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Lucas Sardinha no tópico Dúvidas sobre cerveja em supermercados nos EUA.

A Total Wine vende cervejas avulsas ou so packs? Alguém indica outros lugares em Miami para comprar cervejas para trazer pro Brasil? Vlw!
8 anos 4 meses atrás #63944

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se