Cadastre-se

Onde ir em PORTO ALEGRE, RS?

Criado por Igor Garcia Pereira no tópico Onde ir em PORTO ALEGRE, RS?

Olá pessoal,

Quais são os melhores lugares em Porto Alegre em termos de variedade de brejas mas também custo/benefício?

Além disto, pode parecer uma pergunta idiota, mas a Tupiniquim tem algum brewpub ou algo assim? Pergunto isso porque aqui no interior do PR não chega muita variedade de cervejas da marca e eu sou muito fã dela (normalmente boas e baratas). Seria interessante se houvesse um bar da Tupiniquim ou algo do tipo.

Enfim, qualquer dica será bem vinda. Obrigado desde já!
7 anos 8 meses atrás #65255

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Joao Felipe Leal Cordeiro no tópico Onde ir em PORTO ALEGRE, RS?

Cara, sou aqui de Porto Alegre e vou te passar algumas dicas de lugares que eu gosto. Tem bastante opção e diversidade de lugares bons aqui .

Que eu saiba a Tupiniquim nao tem nenhum Brewpub, mas boa parte das cervejarias ficam localizadas no Bairro Anchieta e algumas costumam abrir pra visitas ou fazem alguns eventos nos sábados : Seasons, Tupiniquim, Irmãos Ferraro, Babel, e a própria Tupiniquim, entre outras .

Vale a pena dar uma passada na MaltStore da rua Padra Chagas, lugar bem conhecido aqui em Poa, e eles normalmente tem umas cervejas bem boas tanto nacionais como internacionais, funcionam como loja e bar, as vezes o preço é um pouco salgado, mas o lugar é muito legal.
O 'Nossa Sra do ó' e o 'Bar apolinário" tambem são muito legais dese fazer uma visita .
O que eu mais recomendo é o BierKeller, é uma espécie de bar secreto/clube de cerveja, na teoria só 'associados'/pessoas que o dono, seu Vitório, autorizar entram. Vale a pena tambem tentar a sorte e dar uma passada lá .

O Weiss Pub na Rua Benjamim Cosntant também é mto legal, carta de 30 chops artesanais gauchos.

Vale a pena tambem dar uma passada na We Brew Shop www.facebook.com/webrewshop/

Cervejas gaúchas que eu indico pra se tomar por aqui : Seasons ( qualquer Ipa deles) , Perro Libre (principalmente a nova Berliner Weisse em lata), Caturripa da Irmãos Ferrado , entre outras ....
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Evi Vilar
7 anos 8 meses atrás #65270

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Evi Vilar no tópico Onde ir em PORTO ALEGRE, RS?

Valeu pela descrição do tour cervejeiro em POA! :lol:
Last edit: 7 anos 8 meses atrás by Evi Vilar.
7 anos 8 meses atrás #65271

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se