Nova cerveja Colorado Titãs homenageia 30 anos da banda

Comentários
3.955 visitas

ColoradoTitas

Cerveja terá cascas de laranja na receita

“A cerveja sempre nos acompanhou, desde o início da carreira. Nada mais natural que agora nós acompanhemos uma cerveja!”, diz o roqueiro Tony Bellotto, guitarrista da banda Titãs. Essa cerveja, até ontem um segredo guardado a sete chaves pela Cervejaria Colorado, artesanal de Ribeirão Preto (SP), é a english brown ale Colorado Titãs.

A Banda Titãs com o cervejeiro Marcelo Carneiro, da Colorado (segundo à esq.) em meio aos tanques da cervejaria.

A Banda Titãs com o cervejeiro Marcelo Carneiro, da Colorado (segundo à esq.) em meio aos tanques da cervejaria.

A receita foi desenvolvida com as providenciais mãozinhas dos cervejeiros da Colorado e do mestre cervejeiro Paulo Schiaveto, e tem cascas de laranja na receita, a fim de enriquecer seu aroma com um toque cítrico. Os lúpulos utilizados foram  das varietais Centennial, Cascade, Nugget e Mandarina Bavaria. A cerveja terá 28 IBUs de amargor, 5,5% ABV de potência alcoólica e as sugestões de harmonização são com queijos gouda ou brie com geleia de laranja, carnes vermelhas grelhadas e chocolate meio-amargo.

ColoradoTitas12

A ideia de homenagear os 30 anos dos Titãs com uma cerveja comemorativa partiu do escritório officinatres, que cuida dos negócios da banda. “Vimos a oportunidade de juntar duas empresas que têm a mesma atitude e posicionamento de mercado. Esta cerveja vem para coroar os 30 anos do disco Titãs! É para fãs, roqueiros, cervejeiros e todo mundo que acredita que duas empresas possam atravessar anos mantendo suas raízes”, defende Cristina Soares, sócia da agência. Desde 2012, a banda formada por Paulo Miklos, Tony Bellotto, Branco Mello e Sérgio Britto está em clima de festa pelas três décadas de carreira. Em turnê com ingressos esgotados pelo Brasil afora, o show especial “Cabeça Dinossauro” revive faixa a faixa do álbum.

ColoradoTitas13

A cerveja Colorado Titãs começará a ser vendida a partir do dia 14 de novembro na loja virtual da banda. O lançamento oficial será no Mondial de La Bière, festival internacional de cervejas especiais realizado no Rio de Janeiro, na mesma data. Nos pontos de venda em todo o país, a nova breja está programada para chegar no próximo dia 20 em garrafas de 600ml.

As imagens

Veja abaixo mais imagens da banda durante a produção da Colorado Titãs, na cervejaria de Ribeirão Preto, clicando sobre elas para vê-las em tamanho maior:

0 Resposta para “Nova cerveja Colorado Titãs homenageia 30 anos da banda”


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]