ACervA Paulista terá sua sede no Bar Brejas

Comentário
681 visitas

acervapaulistabarbrejas

“Estreita afinidade com a ´causa cervejeira´”. Essa foi a razão pela qual a ACervA Paulista (associação de cervejeiros do estado de São Paulo) elegeu o Bar Brejas (Campinas-SP) como o local ideal para implantar a sua tão sonhada sede social. O novo quartel-general da entidade terá uma cozinha completa para brassagens coletivas — que já está pronta e prestes a chegar –, espaço para eventos, cursos e muito mais. E nós, do site BREJAS, que controlamos o Bar Brejas, estamos nos derramando de orgulho e contentamento!

Para marcar essa conquista, a rapaziada está convidando todos os leitores do BREJAS para a inauguração oficial da sede da ACervA Paulista. A festa acontecerá na próxima sexta-feira, dia 26/2, a partir das 18 horas, no Bar Brejas, claro. A folia cervejeira contará com várias cervejas caseiras “crias” do pessoal, além de presenças pra lá de ilustres do meio cervejeiro.

O Bar Brejas, aliás, já se tornou reduto dessa moçada. Os associados da ACervA Paulista possuem desconto de 10% em toda a carta de mais de 180 cervejas, além de porções e sandubas da casa (exceto produtos promocionais). E, nas quintas-feiras, sempre rolam por lá as famosas “missas” da confraria cervejeira Lamas Bier, que têm atraído cada vez mais “fiéis” para “orar” em torno do líquido sagrado — que passarinho não bebe…

1 Respostas para “ACervA Paulista terá sua sede no Bar Brejas”


  • OPa sexta feira, bom pq nesse dia tenho folga. Poxa mas só começa as 18:00 tem como chegar mais cedo naum??? apesar da folga na sexta tenho plantão no sabado hauahuahauha
    MAs estarei lah com cerveja, ops certeza

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]