Ranking BREJAS atinge 80 mil avaliações de cervejas

Comentários
486 visitas

avaliacaobrejas2

Números do BREJAS continuam a bater recordes

O hábito de avaliar as cervejas degustadas está cada vez mais arraigado no dia a dia dos entusiastas de cervejas brasileiros. No último dia 12 de junho, o Ranking BREJAS atingiu a marca de 80 mil avaliações. O número atesta que o site vem experimentando o crescimento mais acelerado de toda a sua história, já que obteve 10 mil avaliações em apenas 6 meses (na última contagem, o número foi atingido com 7 meses).

Fãs no Facebook disparam

No final de 2013, festejávamos que a página do BREJAS no Facebook atingira 80 mil fãs. De lá pra cá, em pouco mais de seis meses, esse número disparou, chegando hoje a quase 300 mil.

Listas de cervejas

O site acaba de lançar uma nova funcionalidade disponível a todos os cadastrados: a seção Listas de Cervejas. Ali, os usuários poderão conferir informações cervejeiras bem interessantes, bem como formular as suas próprias listas pessoais de cervejas preferidas ou desejadas.

Aproveite as ferramentas do BREJAS

A maior comunidade de cervejas do Brasil não para de crescer. Para aproveitar todas elas, cadastre-se! O BREJAS é totalmente gratuito!

Para os empresários, o portal também é o melhor meio de divulgação. Para conhecer os números do site, baixe nosso Midiakit e entre em contato.

0 Resposta para “Ranking BREJAS atinge 80 mil avaliações de cervejas”


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]