Inscrições para o 3º Concurso Brasileiro de Cervejas encerram em janeiro

Comentários
1.247 visitas

Festival-da-Cerveja04

Estão abertas até o dia 30 de janeiro as inscrições para o 3º Concurso Brasileiro de Cervejas, que acontece paralelamente ao Festival Brasileiro da Cerveja 2015. Para se inscrever, basta entrar no site www.festivaldacerveja.com/2014/concursos na aba Inscrições e preencher o cadastro. A última edição da competição, realizada em 2014, foi considerada um sucesso, onde mais de 414 cervejas, 76 estilos e 81 cervejarias concorreram.

Podem participar cervejarias brasileiras legal e juridicamente constituídas e que até o momento da inscrição estejam regularmente registrados junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), ou com documento que prove o pedido de registro. Após o cadastro, os inscritos deverão enviar as amostras conforme descrito no regulamento oficial.

Sobre o Festival Brasileiro da Cerveja

O Festival Brasileiro da Cerveja, considerado o maior encontro do setor no país, acontece de 11 a 14 de março de 2015. Ele foi criado para atender à demanda de cervejeiros que se mostravam ávidos por um evento técnico sobre cervejas e pela fomentação dessa cultura em nossa região. Acompanhando a ascendência do Brasil na cena cervejeira mundial, em poucos anos o Festival já se consolida como a maior referência nacional. Em 2014, a estrutura foi ampliada e seu público visitante cresceu em 47%.

Para tirar dúvidas sobre a participação, basta escrever à coordenação do concurso, através do e-mail [email protected].

Fonte: Festival Brasileiro da Cerveja

0 Resposta para “Inscrições para o 3º Concurso Brasileiro de Cervejas encerram em janeiro”


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]