Harmonização por estilo de cerveja

Comentários
387 visitas

Há alguns dias colocamos no ar uma nova maneira de consultar o nosso já conhecido Guia de Hamornizações com Cervejas. Somando-se a consulta por preparações, agora os visitantes do BREJAS poderão consultar nossas recomendações de harmonização também por estilo de cerveja.

Ficha de informações de cada cerveja, agora com um link para as sugestões de harmonização.

Ficha de informações de cada cerveja, agora com um link para as sugestões de harmonização.

Esta nova forma de organizar a busca vem facilitar a vida de quem já tem a cerveja em mãos e quer saber quais são os pratos que deve usar para fazer uma boa harmonização.

Com esta novidade no ar, foi possível atender a outra solicitação que costumávamos receber e que também sentiamos falta: um link na página de cada cerveja que leva direto aos pratos sugeridos para aquele estilo. Prático né?

Vocês irão notar que alguns dos estilos de cerveja ainda não possuem sugestões de harmonização. Mas fiquem tranquilos, já estamos correndo para completá-los e termos todos os estilos cobertos pelo nosso guia.

Ah, e no embalo das mudanças, ainda demos um tapa no visual dos demais links externos que existem na ficha das cervejas, incluindo botões que facilitam a identificação e um icone de acesso aos tipos de copos.

Esperamos que gostem!

0 Resposta para “Harmonização por estilo de cerveja”


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]