Vem aí o BeerCards Fest

Comentários
1.608 visitas

Festival de cervejas especiais será o primeiro na Região Metropolitana de Campinas

Foi a união da sede com a vontade de beber.

De um lado, a rica Região Metropolitana de Campinas, próxima da capital paulista, que reune 3 milhões de habitantes e um dos maiores PIBs e rendas per capita do país. De outro, o jogo BeerCards — conhecido também como o “Super Trunfo da Cerveja” –, sucesso absoluto entre os entusiastas de cervejas especiais . Coube à equipe do jogo organizar em Campinas o primeiro — e, portanto, já histórico — festival de cervejas especiais da região. O BeerCards Fest acontecerá no dia no dia 10 de novembro, à partir das 14 horas, em uma das mais famosas e agradáveis áreas de eventos da cidade, o Campinas Hall, com capacidade para 2 mil pessoas.

Cervejas nacionais, importadas e Blues Etílicos

Já confirmadas para estrelas o evento estão as microcervejarias brasileiras Colorado, Dortmund e Sauber Beer (SP), Mistura Clássica (RJ), GaudenBier (PR) e Krug Bier (MG) — as micros Wäls (MG) e Bodebrown (PR) também já reservaram stands e aguardam confirmação. Do lado das brejas gringas, as importadoras On Trade, Awards Bebidas e Mr. Beer farão a festa. Ao todo, serão mais de 100 rótulos diferentes para degustação.

Para animar o festival, o evento traz a tradicional e regional banda de Rock n’ Roll, Face Ácida, bem como a mais popular banda de Blues Rock do Brasil, Blues Etílicos, a qual irá fazer o lançamento oficial de sua cerveja Blues Etílicos Hellbier.

Novidade no cardápio cervejeiro regional, esse evento promete dar continuidade e ênfase à proposta BeerCards: Valorizar as cervejas de alta qualidade, artesanais, produzidas com cuidado e esmero, e ao mesmo tempo, promover entretenimento de alto padrão.

Agora é correr atrás dos convites pra não correr o risco de ficar de fora! O Bar Brejas, casa especializada em cervejas comandada pela equipe deste site, será um dos pontos de venda.

Serviço

Evento: BeerCards Fest

Data: 10 de novembro de 2012

Horário: A partirt das 14 horas

Local: Campinas Hall

Ingressos: No Bar Brejas e em outros locais a serem divulgados em breve pela equipe BeerCards

0 Resposta para “Vem aí o BeerCards Fest”


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]